FAMOSOS

Dwayne Johnson dá de comer à mulher enquanto ela amamenta a filha: “Dou conta disso”

Dwayne "The Rock" Johnson usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite deste domingo (10/06), para mostrar um momento fofo em família. Na rede social, o

Imagem Dwayne Johnson dá de comer à mulher enquanto ela amamenta a filha: “Dou conta disso”

Redação Publicado em 11/06/2018, às 14h22 - Atualizado às 14h26

Dwayne “The Rock” Johnson usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite deste domingo (10/06), para mostrar um momento fofo em família.

Na rede social, o ator compartilhou uma foto em que aparece numa cena cheia de significado, dando comida na boca da esposa, Lauren Hashian, enquanto ela dá de mamar à filha do casal, Tiana Gina Johnson, de apenas 2 meses.

Junto com a imagem, The Rock contou que havia acabado de chegar de viagem, e que tem muito respeito por todas as mamães:

“Eu consigo lidar com isso numa boa. A mamãe Lauren está com suas mãos ocupadas, cuidando e amamentando a bebê Tia, então eu estou dando a ela o jantar. O prazer é meu. Muito respeito por ela e por todas as mães que estão por ai fazendo o mesmo. Acabei de desembarcar e é bom ter as minhas garotas cuidadas e acomodadas. Agora vou matar o meu apetite… Aqui vou eu”, escreveu.

LEIA MAIS:

Ivete comemora mêsversário das gêmeas
Lady Franciso volta à TV em Malhação
Carla Perez mostra pose de ioga na web
Gleici e Wagner se casam em arraial

Veja mais notícias de Famosos.