FAMOSOS

Thaeme Moriôto se emociona ao falar sobre a perda da filha: “A dor a é grande, mas tudo vai ficar bem”

Thaeme Moriôto voltou a falar sobre a perda da filha em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Thaeme Moriôto usou seu Instagram Stories, na manhã deste

Thaeme Moriôto voltou a falar sobre a perda da filha em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Thaeme Moriôto voltou a falar sobre a perda da filha em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/06/2018, às 14h44 - Atualizado às 16h20

Thaeme Moriôto usou seu Instagram Stories, na manhã deste sábado (09/06), para falar sobre o livro Ate Breve, José, escrito pela jornalista Camila Goytacaz, que escreveu a obra após perder o filho 11 dias após seu nascimento, em 2011.

Na rede social, a cantora contou que o relato da autora é rico e a ajudou a ter esperança de que tudo ficará bem:

“Ela escreveu esse livro para todas as mães que perderam seus filhos, independente da idade. Que coisa mais linda. Dá uma força para seguir em frente, ter esperança. Enche a gente de esperança de que tudo vai ficar bem, e tudo vai ficar bem”, disse a artista.

No vídeo, Thaeme se emociona ao dar uma prévia aos seguidores do que aconteceu com Camila, e aproveitou para recomendar a leitura para todas as mães de anjos que passaram pelo mesmo que ela:

“Recomento. Uma seguidora minha me escreveu quando soube o que eu passei, e falou que era para eu comprar. Eu procurei, não achava, até que encontrei. Chegou ontem, eu estava doida para ler. A dor é grande, mas é muito menor do que a dor de uma mãe que viu o filho nascer. Ajuda muito!”, completou.

Casada há três anos com o empresário Fábio Elias, a cantora anunciou a gravidez no Instagram no dia 22 de maio. No dia seguinte, no entanto, usou a mesma rede social para fazer um desabafo emocionado no qual contou que a gestação havia sido interrompida.

LEIA MAIS:

Thaeme volta a falar sobre a perde da filha
Luan Santana canta para a barriga de Sabrina
Nadia Bochi: “É importante se posicionar”

Veja mais notícias de Famosos.