FAMOSOS

Thaeme Mariôto volta a falar sobre a perda da filha: “A dor vai passando”

Thaeme Moriôto contou que começará a ler o livro Até breve, José - Foto: Reprodução/ Instagram Thaeme Mariôto usou seu Instagram Stories, nesta sexta-feira

Thaeme Moriôto contou que começará a ler o livro Até breve, José - Foto: Reprodução/ Instagram
Thaeme Moriôto contou que começará a ler o livro Até breve, José - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/06/2018, às 20h24 - Atualizado às 20h34

Thaeme Mariôto usou seu Instagram Stories, nesta sexta-feira (08/06), para falar sobre a perda da filha.

Casada há três anos com o empresário Fábio Elias, a cantora usou a mesma rede social para anunciar a gravidez. No dia seguinte, fez um desabafo emocionado para contar que a gestação havia sido interrompida.

“Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos… Enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil…”, disse, à época.

Duas semanas depois, Thaeme contou em vídeo (veja abaixo) que está aceitando tudo o que aconteceu aos poucos, e aproveitou para indicar o livro Até Breve, José, da jornalista Camila Goytacaz, que também perdeu um bebê em 2011.

“Várias pessoas sabem que eu perdi a minha bebê, né, era uma menina, há duas semanas, enfim… Eu estou melhorando a cada dia, mas é claro que, às vezes, tem dias piores, outros melhores, mas a dor vai passando, e aos poucos a gente vai aceitando”, disse Thaeme.

“Eu acabei de comprar esse livro. Mas dizem que é muito legal, muito bom mesmo para quem é mãe de anjo. Se não me engano, é escrito por uma. Uma mãe de anjo”, completou.

LEIA MAIS:

Luan Santana canta para barriga de Sabrina
Gusttavo Lima cuida do filho na madrugada
Cristiana Oliveira relembra sua Playboy

Veja mais notícias de Famosos.