FAMOSOS

“É importante se posicionar!”, diz Nadia Bochi, após assumir homossexualidade

Nadia Bochi causou burburinho na web ao falar sobre sua sexualidade - Foto: Reprodução/ Instagram Na última quarta-feira (06/06), Nadia Bochi usou sua página no

Redação Publicado em 08/06/2018, às 13h46 - Atualizado às 13h57

Na última quarta-feira (06/06), Nadia Bochi usou sua página no Linkedin para publicar um relato franco sobre sua sexualidade, assédio no ambiente de trabalho e machismo.

No texto, a repórter dos quadros Tem Visita e Na Estrada, exibidos pelo Mais Você, de Ana Maria Braga, fala da época em que se descobriu lésbica, denuncia o assédio de um ex-chefe na TV, e diz que está bem resolvida com sua orientação sexual.

O texto gerou tamanho burburinho na web e rendeu tantos comentários, que até a própria Nádia se mostrou surpresa com a proporção de sua atitude.

Em sua página no Instagram, na noite desta quinta-feira (07/06), a jornalista voltou a falar sobre o assunto, agradeceu o carinho do público, e disse que é importante se posicionar:

“Meu #tbt tem tudo a ver com hoje: o dia em que eu saí do armário que eu nem sabia que estava. Agradeço o carinho de todo mundo que leu e se envolveu com meu texto no linkedin. O que era pra ser uma contribuição pra campanha #ProudAtWork ganhou outras proporções. Prova de que sempre é importante se posicionar!”, disse a jornalista.

“Eu achava que ser lésbica e viver de forma natural minha afetividade bastava, mas descobri que tornar isso público faz toda a diferença. Que texto ajude a trazer mais visibilidade e respeito a todos nós!”, continuou, completando com as hashtags #glbt, #glbtq, #lesbianpride, #respeito, #paremdenosmatar e #nenhumdireitoamenos.

LEIA MAIS:

Gusttavo Lima cuida do filho na madrugada
Cristiana Oliveira relembra sua Playboy
Cristiana Oliveira está namorando empresário

Veja mais notícias de Famosos.