FAMOSOS

“Eu usava kichute e fazia xixi em pé”, diz Thammy, ao mostrar fotos de quando era menina

Ciça Camargo e Thammy Miranda falaram sobre a época em que o ator era menina - Foto: Reprodução/ YouTube Apresentador do canal Desenrola ao lado da jornalista

Ciça Camargo e Thammy Miranda falaram sobre a época em que o ator era menina - Foto: Reprodução/ YouTube
Ciça Camargo e Thammy Miranda falaram sobre a época em que o ator era menina - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 07/06/2018, às 14h58 - Atualizado às 21h02

Apresentador do canal Desenrola ao lado da jornalista Ciça Camargo, Thammy Miranda relembrou a “época que era menina” em um vídeo postado na noite desta quarta-feira (06/06).

No início do registro, a dupla aparece sentada no quarto, sentada na cama, e explica;

“Aqui estamos, num momento de intimidade, nesse quarto, nesse ninho de amor, para fazer o nosso reagindo. Vamos falar de quando esse gato era uma menina”, disse Ciça, apontando para Thammy.

No vídeo, o ator começa a mostrar fotos de quando era bebê, e faz uma revelação interessante:

Thammy Miranda aos 3 anos – Foto: Arquivo Pessoal

Ao mostrar uma foto em que aparece aos 3 anos, Thammy chamou a atenção para as roupas de menino que usava:

“Cara, só não sabe que eu era trans porque a minha mãe não tinha discernimento na época. Eu era um menino. Eu usava Kichute (tênis para jogar futebol), jogava bola, e fazia xixi em pé, eu não queria sentar para fazer”, revelou Thammy.

O artista ainda mostrou mais fotos da infância; em uma, aparece comemorando aniversário com um bolo do He-Man. Em outra, aparece sem camisa, ao lado de um grupo de amigas na escola.

Na sequência, Thammy mostrou uma foto de quando já tinha 15 anos, e revelou que sua cabeça na época estava muito confusa [sobre sua sexualidade].

Ao comentar as fotos de quando já estava mais velha, a artista disse que namorava homem, mas que tentava namorar as mulheres:

“Com 15 eu já namorava com homem e tentava ficar com mulher. Mas quando olhava para mulher, me recriminava. Eu era tão infeliz. Se vocês soubessem… Se você falar pra mim; ‘eu te dou US$ 1 bilhão e você volta a ser quem era antes’, ou ‘você vai passar fome, virar pedinte se não voltar’, eu ia escolher morar na rua”, garantiu.

No vídeo, o ator conta ainda que doou o cabelão, e que começou a ficar careca por causa dos hormônios masculinos.

Veja o vídeo na íntegra.