FAMOSOS

Gracyanne Barbosa grita, faz careta e chora em levantamento de peso; veja o vídeo

Gracyanne Barbosa levou o corpo ao limite no treino da última terça-feira (05/06) - Foto: Reprodução/ Instagram Acostumada a compartilhar sua rotina de malhação

Gracyanne Barbosa levou o corpo ao limite no treino da última terça-feira (05/06) - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa levou o corpo ao limite no treino da última terça-feira (05/06) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/06/2018, às 19h42 - Atualizado às 19h49

Acostumada a compartilhar sua rotina de malhação no Instagram, Gracyanne Barbosa levou o corpo ao limite no treino da última terça-feira (05/06).

Na rede social, a modelo compartilhou vídeos para mostrar suas séries de exercícios, e falou sobre a importância de ter um profissional acompanhando um treino com tamanha carga de peso.

Em um dos vídeos, Gracyanne grita, faz careta, e chora no finalzinho da sequência. Ao comentar o esforço empregado na execução dos exercícios, ela contou que “quase desistiu várias vezes”:

“Gente, tem que ter muito psicológico para essa série e um profissional fera como Januário Pinheiro para dar confiança, para mostrar que você consegue, e, claro, para ajudar a realizar com segurança. Eu quase desisti várias vezes, teto preto, ânsia e a perna falhando é o mínimo nesse treino”, disse.

Ao verem os vídeos, os seguidores de Gracyanne se mostraram preocupados, e houve quem disse ter se assustado:

“O que isso? Seção de tortura? Fiquei até assustada”, disse uma internauta. “Só de ver a Gracyanne treinar já contraio o meu abdômen e fico até sem respirar”, escreveu uma seguidora. “Tu é uma monstra. Sinto vontade de chorar só de ver os treinos. Tem o meu total respeito”, comentou uma fã.

LEIA MAIS:

Adriana Sant’anna faz a loira do Tchan
Marina Lima homenageia a namorada
Carol Dieckmann relembra Laços de Família
Thammy exibe peitoral e pernas peludas
Filho mais velho é xerox de Ivete Sangalo
Andressa Suita mostra o bebê mexendo

Veja mais notícias de Famosos.