Luciana Gimenez briga com seguidores e rasga o verbo: “Vai encher o saco na p…”

Luciana Gimenez rasgou o verbo ao falar sobre as críticas que vem recebendo por sua forma física – Foto: Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez usou seu Instagram Stories, na noite do último domingo (03/06), para dar um pito nos fãs que gostam de dar palpite em sua forma física.

Na rede social, a apresentadora compartilhou uma sequência de vídeos no qual pede para não comentarem sobre seu peso, e avisa:

“Gente, como tem gente chata nesse Instagram. Eu estou avisando o seguinte; se vocês falarem alguma do meu peso, qualquer coisa, eu vou bloquear. Povo chato, cara! Vai encher o saco de outro, eu não aguento isso, tenho mais o que fazer da minha vida. Pelo amor de Deus, vai?”, começou.

“Eu juro que eu queria falar outra coisa, mas eu resolvi não falar, porque eu sou uma moça educada, uma boa mãe. Mas a vontade, era de mandar… Entendeu, tipo vai… entendeu? Vai encher o saco na p…”, continuou.

No vídeo, Luciana também mandou um recado para os seguidores que “mandam recados bonitinhos”, e aproveitou para mudar de assunto perguntando como passaram o final de semana.

No final do registro, a apresentadora voltou a falar sobre o assunto do peso, e garantiu:

“De novo, se falar do meu peso eu vou bloquear; se falar engorda um pouquinho, chamar de osso, caveira, eu vou bloquear. Não me dá trabalho de ir lá e bloquear. Eu tô com preguiça. Para de me encher o saco, tá chato cara. Que saco!”, comentou.

LEIA MAIS:

Mayra Cardi reclama de celular no treino
Emilia Clarke e Jason Momoa se reencontram
Carlos Tramontina faz 40 anos de TV Globo
Tadeu Schmidt faz 20 anos de casado
Cauã Reymond relembra bullying em Belíssima
Candice ostenta a barriga da 2ª gravidez

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários