FAMOSOS

Mayra Cardi reclama de celular na hora da malhação: “A mente trabalha e a bunda cai”

Mayra Cardi está no 5º mês de gestação de Sophia - Foto: Reprodução/ Instagram À espera de Sophia, a primeira filha do relacionamento com o cantor e ator Arthur

Mayra Cardi está no 5º mês de gestação de Sophia - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi está no 5º mês de gestação de Sophia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/06/2018, às 13h55 - Atualizado às 13h58

À espera de Sophia, a primeira filha do relacionamento com o cantor e ator Arthur Aguiar, Mayra Cardi deixou a malhação de lado nesta segunda-feira (04/06) para ficar no celular resolvendo coisas do trabalho.

Em seu Instagram Stories, a life coach contou que não gosta de levar o aparelho para a academia, e fez uma espécie de desabafo na rede social:

“Não vou mais descer com o celular do trabalho na academia. Por que se não, enquanto a mente malha, a bunda cai, minha gente. Vocês também do escritório não param de me chamar essa hora. Culpa de vocês se eu ficar flácida”, reclamou a ex-BBB.

Nos vídeos, Mayra contou ainda que seu personal trainer faltou à aula. No final, ela conta que irá fazer uma boquinha mesmo sem ter treinado.

Mayra está no quinto mês da gestação de Sophia. Além da bebê, ela já tem Lucas, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.

LEIA MAIS:

Emilia Clarke e Jason Momoa se reencontram
Carlos Tramontina faz 40 anos de TV Globo
Tadeu Schmidt faz 20 anos de casado
Cauã Reymond relembra bullying em Belíssima
Candice ostenta a barriga da 2ª gravidez
Com gravidez de risco, Sabrina volta a malhar

Veja mais notícias de Famosos.