FAMOSOS

Tadeu Schmidt comemora os 20 anos de casado com fotos antigas: “Foi tudo tão simples”

Tadeu Schmidt mostrou fotos do casamento com Ana Cristina Schmidt, em 1998 – Foto: Reprodução/ Instagram O final de semana foi especial para Tadeu Schmidt e a

Tadeu Schmidt mostrou fotos do casamento com Ana Cristina Schmidt, em 1998 - Foto: Reprodução/ Instagram
Tadeu Schmidt mostrou fotos do casamento com Ana Cristina Schmidt, em 1998 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/06/2018, às 10h17 - Atualizado às 10h28

O final de semana foi especial para Tadeu Schmidt e a mulher, a empresária Ana Cristina Schmidt; no domingo (03/06), o casal comemorou os 20 anos da união no religioso.

Em sua página no Instagram, o jornalista compartilhou fotos da cerimônia, e aproveitou para homenagear Ana:

“Só para registrar a data. Eu já falei que a gente comemora mesmo é o 30 de maio de 1998. Mas isso não quer dizer que a gente tenha esquecido o 3 de junho de 2000. Aliás, INESQUECÍVEL é a palavra certa! Foi tudo tão simples… Só a cerimônia (religioso e civil) mais um bolinho no próprio salão da igreja. Mas foi um dos dias mais felizes da minha vida”, começou.

“O melhor de tudo era sentir que todas aquelas pessoas tão queridas estavam tão felizes por causa da nossa felicidade! É uma comunhão de sentimentos extremamente positivos que raramente se repete em uma vida”, escreveu, completando com a hashtag #nemoHarrytavatãofeliz.

Na última semana, Tadeu já havia compartilhado fotos da época do casamento. Na ocasião, o apresentador contou que ele e a esposa costumam comemorar a união antes, no dia 30 de maio.

O casamento de Tadeu e Ana já rendeu dois frutos; Valentina, de 16 anos, e Laura, de 13 anos.

LEIA MAIS:

Cauã Reymond relembra bullying em Belíssima
Candice ostenta a barriga da 2ª gravidez
Com gravidez de risco, Sabrina volta a malhar
Lívia Andrade imita look de Clara
Aparência de Johnny Depp preocupa fãs
Cantora Gretchen comemora 5 anos de casada

Veja mais notícias de Famosos.

Só para registrar a data. Eu já falei que a gente comemora mesmo é o 30 de maio de 1998. Mas isso não quer dizer que a gente tenha esquecido o 3 de junho de 2000. Aliás, INESQUECÍVEL é a palavra certa! Foi tudo tão simples… Só a cerimônia (religioso e civil) mais um bolinho no próprio salão da igreja. Mas foi um dos dias mais felizes da minha vida. O melhor de tudo era sentir que todas aquelas pessoas tão queridas estavam tão felizes por causa da nossa felicidade! É uma comunhão de sentimentos extremamente positivos que raramente se repete em uma vida. #casamento #3dejunho #fotosdasfotos #compaspaturincluído #nemoHarrytavatãofeliz #guentaessaHarry #acabeicomvocê ————————————— 👰🏻❤🤵🏻💒🍾🎂

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em