FAMOSOS

Mãe de 4 filhos pequenos, mulher de Alec Baldwin usa recém-nascido em exercício

Alec Baldwin com a mulher, Hilaria Thomas, ainda na maternidade, e o pequeno Romeo - Foto: Reprodução/ Instagram Quase duas semanas após dar à luz Romeo,

Alec Baldwin com a mulher, Hilaria Thomas, ainda na maternidade, e o pequeno Romeo - Foto: Reprodução/ Instagram
Alec Baldwin com a mulher, Hilaria Thomas, ainda na maternidade, e o pequeno Romeo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/05/2018, às 19h29 - Atualizado às 19h35

Quase duas semanas após dar à luz Romeo, Hilária Thomas usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (29/05), para mostrar que já começou a retomar os exercícios físicos.

Na rede social, a mulher do ator Alec Baldwin compartilhou um vídeo em que aparece fazendo abdominais, usando o caçula da família como peso.

Junto com o registro, a atriz escreveu:

“Começando a construir o meu equilíbrio novamente. Bem devagar. Gosto de fazer pequenas flexões na bola, movimentos leves, para ativar o meu abdome, lentamente e com gentileza. Quando eu me estico na bola, consigo alongar e soltar um pouco os meus ombros. Eu adoro esse exercício porque posso fazer com o meu bebê”, explicou.

“Sempre fiz esse exercício com os meus filhos. Se você teve um bebê ou se está sem exercitar o seu abdome por muito tempo, seja paciente. O pouco vai se tornar bastante ao longo do tempo… e se você for consistente, vai ficar forte em pouco tempo”, aconselhou.

Engajada em tornar a imagem do corpo pós-parto algo mais natural, Hilaria fez um post em que aparece diante do espelho, 24 horas após o parto de Romeo.

O bebê é o quarto fruto da relação de Hilária com Alec Baldwin. Além do menino, o casal tem mais três filhos; Carmen, de 4 anos, Rafael, que está prestes a completar 3 anos, e Leonardo, de 1 ano e meio.

LEIA MAIS:

Ewbank elogio Marquezine de lingerie
Lexa desabafa ao falar sobre feminismo
Sabrina Sato revela vontade de grávida

Veja mais notícias de Famosos.