FAMOSOS

Ex-BBB Lucas admite falha grave e comemora volta com Ana Vilela: “Estou feliz por essa segunda chance”

Lucas Fernandes e Ana Vilela tiveram um final de semana romântico - Foto: Reprodução/ Instagram Após três meses separados, Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela

Lucas Fernandes e Ana Vilela tiveram um final de semana romântico - Foto: Reprodução/ Instagram
Lucas Fernandes e Ana Vilela tiveram um final de semana romântico - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/05/2018, às 15h07 - Atualizado às 15h17

Após três meses separados, Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela usaram suas páginas nas redes sociais, no último final de semana, para anunciar que haviam reatado o noivado.

O casal havia se desentendido após o empresário participar da 18ª edição do Big Brother – após flertar com a personal trainer Jéssica durante o período em que esteve confinado.

Ao falar sobre a retomada da relação, Lucas admitiu que errou, e contou que está feliz por ter “recebido uma segunda chance”:

“Sem dúvida, voltamos ainda mais forte. O retorno está maravilhoso. Estou muito feliz por essa segunda chance que me foi dada. Ana Lúcia é o amor da minha vida. A gente teve um relacionamento aí de quase seis anos de muito amor, carinho e respeito, consideração”, disse o ex-BBB.

Ao jornal Extra, Lucas reconheceu que cometeu uma “falha grande”, e contou que cresceu com o erro, e que o casal está mais forte:

Lucas e Ana Lúcia anunciaram a volta no último final de semana – Foto: Reprodução/ Instagram

“Realmente houve essa falha minha, uma falha grande, mas eu reconheci, cresci com o meu erro e, sem sombra de dúvidas, a gente se tornou um casal muito mais forte. Agora vamos até o fim juntos. A gente nasceu pra tá junto”, continuou.

À publicação, Lucas disse ainda que os dois estão vivendo o momento com calma:

“Não estamos morando junto. Estamos indo com muita calma. Vamos nos reconquistar aos poucos. Tudo com muita calma, para que depois a gente posa casar e morar juntos. Não vamos pular essa etapa”, explicou.

Após anunciarem que haviam reatado o relacionamento, o casal foi alvo de duras críticas nas redes sociais. Ao falar sobre o assunto, Lucas contou que os dois se amam e que estão felizes, e que os dois não estão preocupados com as críticas:

“Ninguém consegue agradar todo mundo. Realmente não estou preocupado com quem critica. Estou vivendo a minha vida, e ela está vivendo a vida dela. A gente fica feliz com aqueles que torcem pelo nosso sucesso, que são muitas, muitas pessoas. Graças a Deus a gente recebe muito amor. Nas ruas, as pessoas torcem, dizem que ficaram muito felizes. Então, quem critica. Todo mundo que está na mídia está sujeito a isso. Se eu me importasse com isso, eu não tinha me inscrito num reality show ou apagaria a minha rede social. A gente está feliz, a gente se ama, e isso é o que importa”, completou.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato revela vontade de grávida
Marquezine pede folga para ir à Rússia
Maria Flor posta foto inusitada e íntima

Veja mais notícias de Famosos.