NETFLIX

Anjo da guarda descontente será protagonista da nova série brasileira do Netflix

Daniel Rezende dirigiu dois episódios da série O Mecanismo, do Netflix - Foto: Reprodução/ Instagram A Netflix anunciou nesta terça-feira (29/05) a produção de

Daniel Rezende dirigiu dois episódios da série O Mecanismo, do Netflix - Foto: Reprodução/ Instagram
Daniel Rezende dirigiu dois episódios da série O Mecanismo, do Netflix - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/05/2018, às 14h21 - Atualizado às 14h51

A Netflix anunciou nesta terça-feira (29/05) a produção de uma nova série brasileira; Ninguém Tá Olhando, com direção de Daniel Rezende.

Fruto da parceria entre da Netflix com a produtora Gullane, a comédia dramática – que ainda não teve data de estreia anunciada – contará a história de Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar.

Ao falar sobre o trabalho, Daniel Rezende contou que a trama vai explorar a relatividade do que é considerado “bem”, “certo” e “verdade”.

“Ninguém Tá Olhando adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como ‘bem’, ‘certo’ e ‘verdade’. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas”, disse o diretor.

“Ninguém Tá Olhando apresenta temas que interessam ao nosso público não só no Brasil, mas em todo o mundo, com um olhar crítico e bem-humorado sobre o que é ser humano nos dias de hoje”, disse Erik Barmack, vice-presidente de conteúdo original internacional da Netflix .

“O Brasil é um dos nossos principais mercados internacionais e em constante crescimento. Com as primeiras séries nacionais que realizamos, notamos o interesse do brasileiro em consumir ainda mais conteúdo local. Estamos animados para trabalhar com nossos parceiros da Gullane e consolidar nossa colaboração com um talento como Daniel Rezende”, continuou.

Ninguém Tá Olhando se junta a uma diversa lista de produções originais brasileiras, como 3% e O Mecanismo, já disponíveis na plataforma, e a sitcom Samantha!, que estreia em 6 de julho.

Já foram anunciadas pela Netflix as séries Sintonia, uma parceria com o diretor Kondzilla, e o drama de época Coisa Mais Linda.

A lista de conteúdos originais brasileiros também inclui documentários como Laerte-se, especiais de comédia com Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão e Edmilson Filho, além do longa-metragem O Matador, primeiro Filme Netflix produzido no país e dirigido por Marcelo Galvão.

LEIA MAIS:

Último episódio de Sense 8 ganha trailer
2ª temporada: Perdidos no Espaço ganhar teaser
2ª temporada: 13 Reasons Why ganhar trailer

Veja mais destaques do Netflix.