FAMOSOS

Fábio Jr. comenta ousadia de Cleo nas redes: “Minha filha é incrível”

Fábio Jr. comentou a espontaneidade de Cleo nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram Sempre muito elogiado pelo estilo galã romântico, Fábio Jr. bateu um

Fábio Jr. comentou a espontaneidade de Cleo nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Fábio Jr. comentou a espontaneidade de Cleo nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/05/2018, às 09h30 - Atualizado às 09h35

Sempre muito elogiado pelo estilo galã romântico, Fábio Jr. bateu um papo aberto sobre o assédio das fãs, revelou o que acredita ser o segredo de sua jovialidade, e comentou ainda a ousadia de Cleo nas redes sociais.

Aos 64 anos, o cantor contou revelou que o segredo da jovialidade é fazer o que gosta:

“Não tem segredo [para se manter jovem], graças a Deus eu faço o que eu amo e é isso que me motiva a cada dia”, explicou.

Ao jornal Extra desta terça-feira (29/05), o dono dos hits Alma Gêmea, Caça e Caçador e Só Você revelou que sua sétima esposa, Fernanda Pascucci, com quem está desde 2016, não se incomoda com o assédio das fãs:

“A Fê é muito tranquila quanto a isso, ela apoia e ajuda as fãs no que é possível. Eu estou muito feliz, acho que isso já é tudo. Com felicidade na vida tudo fica mais leve”, opinou.

À publicação, o cantor também falou sobre a decisão de Cleo, sua filha com Glória Pires, de se lançar como cantora, e comentou a espontaneidade da artista nas redes sociais:

Fábio Jr. contou que apoia o estilo de Cleo – Foto: Reprodução/ Instagram

“Ah, caramba! Eu sempre disse para a Cleo que ela canta muito e deveria gravar algo. Ela participou do meu CD em 2015 e acho que depois disso pegou gosto para a coisa (rs). Minha filhota é incrível! E nessa coisa de filho eu mando bem, né?! Ela é muito segura nas atitudes e nas palavras dela [nas redes sociais]. Além disso, Cleo tem a personalidade muito forte”, completou.

LEIA MAIS:

Assunção deleta foto com Maria Ribeiro
Caco Ciocler mostra a netinha no balde
Viviane Araújo é pedida em casamento

Veja mais notícias de Famosos.