FAMOSOS

Fábio Assunção deleta foto que usou para anunciar namoro com Maria Ribeiro

Fábio Assunção assumiu o namoro com Maria Ribeiro em abril - Foto: Reprodução/ Instagram Acostumado a usar sua página no Instagram para mostrar fotos do

Fábio Assunção assumiu o namoro com Maria Ribeiro em abril - Foto: Reprodução/ Instagram
Fábio Assunção assumiu o namoro com Maria Ribeiro em abril - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/05/2018, às 18h47 - Atualizado às 18h49

Acostumado a usar sua página no Instagram para mostrar fotos do trabalho e do namoro com a atriz Maria Ribeiro, Fábio Assunção já não tem mais nenhuma foto da atriz em seu perfil na rede social.

O fato gerou estranheza entre seus seguidores e especulações de que os dois já não formam mais um casal – principalmente porque e ator apagou a foto que usou para anunciar o namoro, no último dia 15 de abril.

Na imagem (acima), os dois apareciam abraçados, em uma paisagem rural. Junto com o clique, o ator escreveu um texto de Fernando Pessoa:

“Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se respira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada. F. Pessoa. @mariaaribeiro”, comentou.

A notícia foi comemorada pelos internautas na época.

Maria Ribeiro, por sua vez, tem apenas uma foto de Fábio Assunção em seu perfil no Instagram. Os dois ainda estão seguindo um ao outro.

Será que ainda é namoro, ou só amizade?

LEIA MAIS:

Caco Ciocler mostra a netinha no balde
Viviane Araújo é pedida em casamento
Guimê e Lexa mostram passeio de jet ski

Veja mais notícias de Famosos.