FAMOSOS

Deborah Secco fala sobre o desejo de aumentar a família: “A Maria terá um irmãozinho”

Deborah Secco contou que quer aumentar a família - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 38 anos, Deborah Secco vive um momento de descobertas em sua carreira.

Deborah Secco contou que quer aumentar a família - Foto: Reprodução/ Instagram
Deborah Secco contou que quer aumentar a família - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/05/2018, às 12h57 - Atualizado às 13h02

Aos 38 anos, Deborah Secco vive um momento de descobertas em sua carreira.

Interprete da vilã Karola na novela Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, a atriz está trabalhando ao lado do marido, Hugo Moura, pela primeira vez.

Além disso, este também é o primeiro trabalho mais extenso de Deborah na telinha após o nascimento da filha, Maria Flor, de 2 anos.

Ao falar sobre a volta às novelas e a parceria com o marido, a atriz contou que ela e Bruno ainda não gravaram juntos, mas que ele está ajudando principalmente na questão do sotaque:

“Nós não gravamos juntos ainda, mas sempre nos ajudamos muito. Neste projeto, em especial, ele está me ajudando mais por ser baiano. É bem complexo. Eu tinha a mania de fazer nas novelas um sotaque nordestino abrangente, mas o de Salvador não é nada parecido com isso. Tenho me empenhando muito, mas é difícil. Não tenho um bom ouvido para sons, então estou penando”, confessou.

À coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Deborah explicou ainda que vem sendo difícil conciliar o trabalho com a maternidade:

“É muito difícil, mas já parei de me lamentar e de reclamar porque sei que quase todas as mães do mundo passam por isso. Realmente é uma tarefa árdua sair de casa para trabalhar e deixar um filho com febre, por exemplo, mas faz parte. Acho que tudo o que eu faço hoje é pela Maria. Para que ela sinta orgulho de mim e tenha uma vida incrível”, disse.

Apesar dos perrengues, a atriz revelou que ela e o marido pretendem dar um irmãozinho para Maria Flor:

“Queremos muito. Ainda não sabemos quando e nem se vamos adotar ou ter um filho biológico. Mas com certeza a Maria terá um irmãozinho. Acho que esse é o maior presente que eu posso dar para a minha filha”, completou.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Lucas e Ana Vilela reatam noivado
Fotógrafa emagrece 48 Kg com reeducação
Isis Valverde prega peça nos seguidores

Veja mais notícias de Famosos.