FAMOSOS

Ellen Rocche confirma o fim do namoro com Rogério Oliveira: “Não lamento nada”

Ellen Rocche confirmou o fim do romance com o nutricionista Rogério Oliveira - Foto: Reprodução/ Instagram Chegou ao fim o namoro da atriz Ellen Rocche com o

Ellen Rocche confirmou o fim do romance com o nutricionista Rogério Oliveira - Foto: Reprodução/ Instagram
Ellen Rocche confirmou o fim do romance com o nutricionista Rogério Oliveira - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/05/2018, às 12h46 - Atualizado às 12h49

Chegou ao fim o namoro da atriz Ellen Rocche com o nutricionista Rogério Oliveira.

Durante um evento na noite desta quarta-feira (23/05), Ellen confirmou que está solteira, e que vive um momento de “reconexão consigo mesma”.

“Estou solteira. Solteira e feliz. É um momento que estou vivendo muito importante, de reconexão comigo mesma. E acho que a gente tem que respeitar cada fase que a gente vive. É importante se conhecer melhor, evoluir como ser humano”, opinou a atriz.

À revista Quem, a artista explicou que não lamenta o fim do romance, e que acredita que as pessoas não devem depender de ninguém para serem felizes:

Ellen Rocche e Rogério Oliveira estavam juntos desde 2017- Foto: Divulgação

À publicação, Ellen também falou sobre boa forma, revelou que está voltando a treinar, e contou que não se acha sensual:

“Agora que estou voltando a treinar. Eu não estava treinando para fazer a Suzy [sua personagem em O Outro Lado do Paraíso], mas, por causa da Capitu [da Escolinha do Professor Raimundo], estou de volta, e malho três vezes por semana”, disse.

“Acho que sensualidade é de jeito, mas não me acho sensual. Eu já era toda pomposa, manhosa, desde pequena. Acho que sensualidade está ali, mas sou muito moleca, muito brincalhona”, completou.

LEIA MAIS:

Gracyanne Barbosa mostra avanço no pole dance
Ex-BBB Patricia perde 8 Kg e posa de biquíni
Thaeme desabafa na web após perder o bebê

Veja mais notícias de Famosos.