FAMOSOS

Gracyanne Barbosa mostra avanço no pole dance e impressiona por cintura finíssima

Gracyanne compartilhou foto feita durante aula de pole dance e chamou a atenção pela cintura finíssima - Foto: Reprodução/ Insatgram Gracyanne Barbosa usou sua

Gracyanne compartilhou foto feita durante aula de pole dance e chamou a atenção pela cintura finíssima - Foto: Reprodução/ Insatgram
Gracyanne compartilhou foto feita durante aula de pole dance e chamou a atenção pela cintura finíssima - Foto: Reprodução/ Insatgram

Redação Publicado em 23/05/2018, às 18h12 - Atualizado às 18h52

Gracyanne Barbosa usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (23/05), para mostrar que está avançando no pole dance.

Na rede social, a modelo compartilhou uma foto em que aparece fazendo um movimento de dificuldade moderada na barra, e falou sobre a importância da dedicação:

“Eu sei o preço do sucesso: dedicação, trabalho duro, e uma incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer… Se você quer resultados, sucesso, êxito, não esqueça essas três palavrinhas mágicas; dedicação, trabalho e devoção. Não esqueça também do mais importante; acredite em você!”, filosofou a musa fitness.

Ao verem a foto e lerem a mensagem, muitos seguidores e seguidoras se mostraram impressionados com a flexibilidade e a cintura finíssima de Gracyanne:

“Impressionante. Chocada estou”, disse uma internauta. “Gente que cintura é essa, parece que vai quebrar no meio… Parabéns pela dedicação”, comentou uma fã. “Caramba, pura definição e elasticidade! Parabéns, você é muito focada!”, elogiou uma seguidora. “Parece que tem mola no lugar de osso”, escreveu outra.

Em seu Instagram Stories, Gracyanne compartilhou vídeos de sua aula mais recente, nesta terça-feira (22/05), e contou que estava aprendendo uma nova coreografia (veja abaixo).

Conforme já mostrou o CENAPOP, além do pole dance, Gracyanne também faz aulas de dança e twerk, além dos treinos na academia, claro.

LEIA MAIS:

Bianca Rinaldi comemora volta à Malhação
Thaeme desabafa após sofrer aborto espontâneo
Candice Swanepoel exibe barriga da 2ª gravidez

Veja mais notícias de Famosos.