TV

Após 25 anos, Richard Gere voltará à TV em série da BBC

Richard Gere voltará à TV em série da BBC - Foto: Reprodução Longe da TV desde o lançamento de E a Vida Continua, um telefilme lançado em 1993, Richard Gere

Richard Gere voltará à TV em série da BBC - Foto: Reprodução
Richard Gere voltará à TV em série da BBC - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 23/05/2018, às 13h05 - Atualizado às 13h13

Longe da TV desde o lançamento de E a Vida Continua, um telefilme lançado em 1993, Richard Gere voltará à telinha como o protagonista da série MotherFatherSon (Mãe, pai e filho, em tradução literal), da BBC.

Na história, o ator fará Max, um magnata norte-americano radicado em Londres. A trama mostrará a relação dele e da mulher, Kathryn (Helen McCrory), com o filho, Caden (Billy Howle).

“Já faz quase 30 anos que trabalhei em algo para a TV. Estou muito contente por poder trabalhar neste projeto de oito horas com pessoas tão talentosas. Elas ressoam muito o tempo em que vivemos”, disse o ator.

Segundo adiantou a revista Variety, o casal terá sérios problemas com o rapaz, que apesar de querer seguir os passos do pai, leva um estilo de vida autodestrutivo e acaba causando problemas devastadores para a família.

A primeira temporada da série terá oito episódios de uma hora cada. As gravações ainda este mês, em Londres. A data de lançamento oficial ainda não foi divulgada.