Em Orgulho e Paixão, Elisabeta e Darcy tem sua primeira noite de amor

Elisabeta e Darcy terão sua primeira noite de amor em Orgulho e Paixão – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Após alguns encontros e desencontros, o relacionamento de Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) finalmente vão se entregar ao desejo em Orgulho e Paixão.

No capítulo desta quarta-feira (23/05), o casal descobrirá que a diferença de personalidade de ambos já não é mais um impedimento para o amor.

Na verdade, o casal acaba descobrindo que o jeito de um completa o outro. Darcy aprendeu a ser mais flexível diante dos impulsos de Elisabeta, e a moça conseguiu entender as razões e responsabilidades de seu amado, o que o torna por vezes um tanto sisudo.

A parceria dos dois é tanta, que Elisabeta consegue convencer Lorde Williamson (Tarcísio Meira) a deixar Charlotte (Isabella Santoni) continuar vivendo no Brasil.

O pai de Darcy, assim que descobre que sua filha ainda tem sentimentos por Uirapuru (Bruno Gissoni), quer levar a moça para bem longe.

Darcy fica tão feliz por Elisabeta ter conseguido aquecer o coração gelado de seu pai, que decide ir ao cortiço agradecer pessoalmente sua amada.

Eles se beijam com paixão, e Elisabeta o questiona se isso já é a saudade antecipada, já que o industrial está prestes a partir para o Vale do Café.

Entre os beijos e abraços apaixonados, Elisabeta anuncia a seu amado que quer que essa última noite dos dois em São Paulo seja inesquecível. Com a certeza de que Darcy de fato é o homem de sua vida, a mais velha das Benedito decide que não é preciso esperar pelo matrimônio para sucumbir aos seus desejos.

Também envolvido pelo momento, Darcy se surpreende pela atitude da amada, e na sua lucidez a questiona. Elisabeta não tem mais dúvidas, quer se entregar ao amor de sua vida e eternizar aquele momento tão apaixonado entre o casal.

Eles então se amam e amanhecem juntos, reforçando ainda mais o laço de amor entre os dois.

Elisabeta e Darcy terão sua primeira noite de amor em Orgulho e Paixão – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Comentários