FAMOSOS

Mãe de três, Joelma diz que se preparou para fazer o próprio parto: “Estava sempre sozinha”

Joelma participou do Eu Nunca, comandado por Sabrina Sato - Foto: Reprodução/ YouTube Primeira convidada do Eu Nunca, programa para YouTube apresentado por

Joelma participou do Eu Nunca, comandado por Sabrina Sato - Foto: Reprodução/ YouTube
Joelma participou do Eu Nunca, comandado por Sabrina Sato - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 22/05/2018, às 12h56 - Atualizado às 13h01

Primeira convidada do Eu Nunca, programa para YouTube apresentado por Sabrina Sato, Joelma contou que se preparou para fazer seu próprio parto na gravidez de Yasmin, de 13 anos.

No bate papo sobre maternidade, a cantora – que também é mãe de Natália, de 29 anos, e Yago, de 23 anos – contou que passava muito tempo sozinha, e que se preocupou em aprender tudo sobre dar à luz:

“Às vezes eu estava no meio do nada, viajando de um lado para outro. Era no meio do nada mesmo… no ônibus da banda, não tinha cidade perto, não tinha ninguém. Eu pensava; ‘gente, e se me der a dor de parto aqui? O que eu faço?’. Eu comprei um livro para aprender a ter um parto sozinha. As índias fazem isso”, argumentou.

Visivelmente surpresa, Sabrina contou que gostaria de ter um parto humanizado, e brincou dizendo que Joelma poderia ajuda-la:

“É, então. Eu queria ter um parto humanizado, daquele que faz em casa, chama a doula… Então eu já sei, gente. Vou chamar a Joelma para fazer meu parto. Você me ajuda”, disse, aos risos.

Na conversa, a apresentadora ainda aproveitou para pegar dicas com Joelma de como fazer para continuar tendo uma vida agitada após a chegada do bebê.

“Que quero muito aprender com você, porque a gente tem esse pique… é agitada, gosta de trabalhar. Como que você fazia, tendo shows, amamentando…”, perguntou.

Joelma se preparou para fazer o próprio parto – Foto: Reprodução/ YouTube

“Eu levava a Yasmin para todos os lugares comigo. Para onde eu ia, ela tinha que estar junto. E se eu estivesse no palco, ela estava lá com a enfermeira no camarim. Se desse fome, a gente tinha um código. Ela me jogava uma tampinha de água mineral e eu já sabia que era para amamentar. Eu cortava a música, o backing vocal entrava, e eu ia lá amamentar, e voltava”, contou.

Passado o papo sobre maternidade, Joelma topou participar do Eu Nunca, brincadeira que dá nome ao programa.

No bate ou rebate, a cantora teve que beber suco de tomate e chupar limão com sal e laranja (desejos de Sabrina durante os primeiros meses de gravidez).

Na brincadeira, Joelma confessou que já levou docinhos de festa na bolsa, que já soltou pum em lugares públicos, que já beijou um estranho, que descobriu a traição do ex-marido, Chimbinha, após mexer em seu celular, e que nunca beijou uma mulher, entre outras particularidades.

Veja o vídeo na íntegra abaixo.

LEIA MAIS:

Emílio Dantas rejeita rótulo de galã
Maitê Proença manda a real sobre boa forma
Rafael Cardoso toca flauta para a mulher

Veja mais notícias de Famosos.