FAMOSOS

Aos 60 anos, Maitê Proença manda a real sobre beleza: “Não vou desperdiçar horas na minha bunda”

Maitê Proença em seu ensaio para a Harper's Bazaar Brasil - Foto: Bob Wolfenson Um dos destaques da edição mais recente da Harper's Bazaar Brasil, Maitê Proença

Maitê Proença em seu ensaio para a Harper’s Bazaar Brasil - Foto: Bob Wolfenson
Maitê Proença em seu ensaio para a Harper’s Bazaar Brasil - Foto: Bob Wolfenson

Redação Publicado em 22/05/2018, às 09h57 - Atualizado às 11h49

Um dos destaques da edição mais recente da Harper’s Bazaar Brasil, Maitê Proença contou que gosta de cuidar do corpo, mas que ficar horas malhando para recuperar o físico de anos atrás não está em sua lista de prioridades.

Aos 60 anos, a atriz explicou que está em paz com o espelho, e que não tem tempo para ficar pensando em “bumbum na nuca”:

“Eu me cuido, mas não vou desperdiçar três horas do meu dia pensando na minha bunda, o que seria ideal para meu corpo ficar como era dez anos atrás. Não tenho esse tempo. Não tenho, não terei e não quero ter. Infelizmente, alguma coisa terá de ser sacrificada e será nas minhas carnes. Fazer o quê?”, questiona.

Cultuada nas redes sociais, Maitê conta ainda que não tem problema com sua imagem, mas que considera a repetição do dia a dia algo cansativo:

Maitê Proença em seu ensaio para a Harper’s Bazaar Brasil – Foto: Bob Wolfenson

Novos projetos fora da TV Globo

Fora da TV Globo após décadas, Maitê contou que está procurando projetos que possa escolher o que quer fazer:

“Neste momento da vida, posso escolher fazer só o que quiser. Quero me envolver com quem não tem ranço, gente jovem de espírito, que não está amarrada nos modismos. Quero fazer coisas que amaria ver”, explicou.

Nada impede de que esses projetos sejam na própria TV Globo:

“Se me interessar, faço, sim. Gosto de trabalhar e gosto dos meus amigos que estão ali. Conheço a camareira, o cameraman, a gente tinha a mesma idade quando começou. Eles me dão retaguarda”, completou.

Parceria com fotógrafo de ensaio para a Playboy

Para as fotos que acompanham sua entrevista para a publicação, Maitê retomou uma parceria antiga com o fotógrafo Bob Wolfenson – o mesmo que clicou seu comentado ensaio para a Playboy, em Sicília, na Itália, em 1996.

“Desde o ensaio mais que antológico de Maitê nua em 1996, na Sicília, não a havia mais fotografado. Só agora, em 2018 e devidamente vestida, reparei este hiato”, lembrou o fotógrafo à revista.

LEIA MAIS:

Rafael Cardoso toca flauta para a mulher
Ashley Graham e Brooke Shields posam juntas
Glória Pires mostra álbum de fotos das férias

Veja mais notícias de Famosos.

Maitê Proença em seu ensaio para a Harper’s Bazaar Brasil – Foto: Bob Wolfenson