FAMOSOS

Rafael Cardoso toca flauta para o filho que está prestes a nascer

Rafael Cardoso toca flauta para a mulher, Mariana Bridi, na reta final da gestação - Foto: Reprodução/ Instagram Mariana Bridi usou sua página no Instagram, na

Rafael Cardoso toca flauta para a mulher, Mariana Bridi, na reta final da gestação - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafael Cardoso toca flauta para a mulher, Mariana Bridi, na reta final da gestação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/05/2018, às 19h02 - Atualizado às 19h07

Mariana Bridi usou sua página no Instagram, na tarde desta segunda-feira (21/05), como o marido, o ator Rafael Cardoso, faz para relaxar o filho, Valentim, que está prestes a nascer.

Na rede social, a atriz compartilhou um vídeo em que ele – que recentemente interpretou o vilão Renato na novela O Outro Lado do Paraíso – aparece tocando uma flauta indígena, e escreveu:

“Papai fazendo Timtim relaxar”, comentou.

Mais a frente no vídeo, a pequena Aurora, de 3 anos, filha mais velha do casal, também arrisca umas notas no instrumento.

Na reta final da gravidez, Mariana fez um desabafo sobre a maternidade no último dia 9 de maio:

“Em dois dias completo 9 meses… dou adeus pros últimos 8 meses de descobertas, de choros e risadas intermináveis, de idas incontáveis ao banheiro, de fome (muita fome), de sono, de insônia, enjoos que já ficaram esquecidos, de azias (e só escuto ‘ele vai ser cabeludo pra dar azia’), de ansiedade de um conhecido desconhecido, de insegurança dentro de uma segurança profunda e de amor! Muito amor!”, escreveu.

“Daqui pra frente é espera, é uma calmaria ansiosa que transborda e mais amor! A gente tá pronto para você Timtim desde o segundo que soubemos que você vinha! Agora é contigo pequeno, fique quanto tempo quiser dentro da mamãe, mas se prepare para uma chuva de beijos no segundinho que vier aqui para fora!”, completou.

LEIA MAIS:

Mulher de Alec Baldwin mostra o rosto do filho
No 5º mês, Mayra Cardi mostra treino gestante
Mulher de Alec Baldwin faz selfie pós-parto

Veja mais notícias de Famosos, Gravidez e Maternidade.