Novela

Carol Fazu e Nanda Costa viverão romance às escondidas em “Segundo Sol”

Carol Fazu vai namorar Nanda Costa na novela Segundo Sol - Foto: TV Globo/ Paulo Belote Um dos reforços de Segundo Sol, a brasiliense Carol Fazu entrará na

Carol Fazu vai namorar Nanda Costa na novela Segundo Sol - Foto: TV Globo/ Paulo Belote
Carol Fazu vai namorar Nanda Costa na novela Segundo Sol - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 19/05/2018, às 10h48 - Atualizado às 10h57

Um dos reforços de Segundo Sol, a brasiliense Carol Fazu entrará na segunda fase da novela – que começa a ser exibida a partir de quinta-feira (24/05) – na pele de Selma, e viverá um romance às escondidas com Maura (Nanda Costa).

Casada com Lourival (Jackson Costa), que passa muito tempo no mar, ela encontrará a saída para escapar da solidão nos braços de sua vizinha.

Ao falar sobre a personagem, Carol explica que a solidão é a principal responsável por aproximar as duas:

“Ela é uma mulher bastante corajosa e determinada. Tem um relacionamento de altos e baixos com o marido, que trabalha embarcado e passa longos períodos fora de casa. Então, Selma vive momentos de solidão”, explicou.

Ao jornal O Globo, Carol contou que a relação das duas será quente, com cenas de “quase beijo”, promessas de nunca mais se separarem e outras declarações:

Nanda Costa na festa de lançamento da novela Segundo Sol – Foto: TV Globo/ Paulo Belotte

“Se vier uma história assim, vai ser muito rico abrir esse diálogo. Caso caminhe para esse lado, minha expectativa como atriz é fazer um lindo trabalho. Torço para que seja a melhor história possível. Quanto ao público, sempre vai haver pessoas que receberão de uma forma melhor e outras, de uma maneira pior”, disse.

À publicação, Carol ainda comemorou a fase da carreira: “Estou vivendo um momento de muita alegria”, confessou.

Antes de Segundo Sol, Carol fez uma participação na novela Insensato Coração (2011). Além de atriz, ela também é cantora. Recentemente, protagonizou o musical de Janis Joplin, e foi premiada por sua atuação.