FAMOSOS

Ex-mulata de Sargentelli diz que namorou Roberto Carlos em segredo nos anos 80: “Por mais de um ano”

Fátima Gonçalves revelou que ela e Roberto Carlos namoraram por mais de um ano na década de 80 - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das mulatas mais famosas que

Fátima Gonçalves revelou que ela e Roberto Carlos namoraram por mais de um ano na década de 80 - Foto: Reprodução/ Instagram
Fátima Gonçalves revelou que ela e Roberto Carlos namoraram por mais de um ano na década de 80 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/05/2018, às 18h18 - Atualizado às 20h48

Uma das mulatas mais famosas que passaram pelos programas de TV Osvaldo Sargentelli, Fátima Gonçalves contou que manteve um namoro secreto com Roberto Carlos por mais de um ano na década de 80.

Ao falar pela primeira vez sobre o assunto, a ex-assistente de palco revelou que os dois eram discretos, e que apenas os amigos mais próximos, os músicos e a secretária do rei sabiam da relação.

O cantor foi casado três vezes; com Cleonice (1968 a 1979), Myriam Rios (1980 a 1989), e Maria Rita (1996 a 1999). No período citado por Fátima, Roberto ainda estava casado com a atriz Myriam Rios.

Fátima e Osvaldo Sargentelli nos anos 80 – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu tive um romance com o Roberto Carlos por mais de um ano. Foi uma história linda. Sempre fomos discretos. Só amigos mais próximos, a equipe dele, músicos, secretária, que sabiam. Guardo muito carinho por ele”, revelou.

Ao jornal Extra, Fátima explicou que ela conheceu Roberto Carlos em 1986, quando participou da gravação do videoclipe de Nega.

Segundo ela, os dois namoraram em segredo até março de 1988. Na mesma época, ela havia sido eleita a negra mais bonita do Brasil em um concurso exibido pelo Cassino do Chacrinha.

Aos 60 anos, solteira e em ótima forma, Fátima contou à publicação que encontrou nos treinos a terapia que precisava para superar a morte da filha, a nadadora Sarah Corrêa, de 22 anos, atropelada na calçada por um carro em alta velocidade.

“Depois do que aconteceu, eu ainda estou me buscando. Por isso, os treinos acabam sendo também uma terapia para mim. Minha rotina é a academia. Mais do que me manter magra, é lá que me mantenho saudável, e sou avessa a procedimentos cirúrgicos. Só tem prótese de silicone, que eu coloquei nos anos 90”, completou.

Em sua página no Instagram, Fátima costuma mostrar aos seguidores fotos antigas, da época em que era dançarina, dos treinos e exercícios que faz para manter a boa forma, e outras para mostrar a forma física que fazem muita gente duvidar que ela tem 60 anos.

LEIA MAIS:

Mariana Ferrão dá dica antiestresse
Ana Hickmann fala sobre o segundo filho
Débora Nascimento sobre dieta: “Só comendo”

Veja mais notícias de Famosos.