FAMOSOS

Em 24 horas, Gracyanne Barbosa fez aula de dança, musculação, twerk e pole dance

Gracyanne na aula de dança, na última quarta-feira (16/05), e no pole dance - Foto: Reprodução/ Instagram Acostumada a usar sua página no Instgram para dividir

Gracyanne na aula de dança, na última quarta-feira (16/05), e no pole dance - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne na aula de dança, na última quarta-feira (16/05), e no pole dance - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/05/2018, às 14h21

Acostumada a usar sua página no Instgram para dividir o seu dia a dia com os fãs, Gracyanne Barbosa muitas vezes impressiona pela quantidade de exercícios físicos que pratica.

Sempre muito dedicada, a modelo e dançarina não abre mão da saúde e bem estar, pega pesado na malhação, e demonstra que tem fôlego e força de leão para manter o corpo musculoso.

Segundo apurou o CENAPOP, da última quarta-feira (16/05) para a quinta-feira (17/05), Gracyanne fez aula de dança, musculação, twerk e pole dance. Tudo isso em em menos de um dia, em menos de 24 horas.

Além de todos os exercícios, a atleta ainda consegue arrumar um tempinho para o marido, Belo, a netinha, Alice, e para brincar com os cães da família.

Tá bom, ou quer mais?

Aula de dança

Musculação

Pole dance

Nesta quinta-feira (17/05), Gracyanne compartilhou apenas o alongamento da aula de pole. O restante dos exercícios mostrados no vídeo são de uma aula anterior.

Twerk