FAMOSOS

Sabrina homenageia Duda Nagle com foto do início de namoro: “Tô postando porque te amo”

Sabrina Sato homenageia Duda Nagle com foto do inicio do namoro dos dois - Foto: Reprodução/ Instagram Sabrina Sato usou sua página no Instagram, na tarde desta

Sabrina Sato homenageia Duda Nagle com foto do inicio do namoro dos dois - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato homenageia Duda Nagle com foto do inicio do namoro dos dois - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/05/2018, às 19h05 - Atualizado às 19h16

Sabrina Sato usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (17/05), para mostrar uma foto do início do namoro com o ator Duda Nagle, que acaba de completar 35 anos.

Na rede social,a apresentador compartilhou uma foto em que os dois aparecem namorando, e escreveu: “Essa foi do nosso início. E estou postando hoje porque é seu aniversário, porque eu te amo e quero estar sempre assim, pertinho de você”, comentou.

Ao verem o clique, os seguidores encheram a timeline de Sabrina de comentários:

“Casalsão que eu aprendi a admirar e a respeitar. Felicidade sempre… Que venha a princesa mais linda e abençoada!”, disse uma internauta. “Como é lindo o amor! Ainda mais quando vem um fruto de um amor recíproco”, comentou uma fã. “Deus abençoe vocês e a família linda que estão formando”, escreveu uma seguidora.

Mais cedo, ela já havia compartilhado uma foto ao lado do noivo, de uma viagem que os dois fizeram para o Líbano.

Casal espera o primeiro filho

Juntos desde março de 2016, Sabrina e Duda vivem a expectativa da chegada da primeira filha.

A gravidez foi anunciada pela apresentadora no último dia 30 de abril. Em sua página no Instagram, ela compartilhou um vídeo para contar a novidade aos seguidores e comemorou:

“Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade… E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos… Papai [Duda Nagle] e mamãe já te amam mais que tudo”, escreveu.

Ao UOL, dona Kika, a mãe de Sabrina Sato, contou que ficou muito feliz em saber que será avó, e revelou que a gravidez da apresentadora é de risco:

“A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo”, disse.

Consulta especial no Dia das Mães

Sabrina usou sua página no Instagram, neste domingo (13/05) de Dia das Mães, para mostrar uma consulta na qual pôde escutar o coraçãozinho da filha.

Na rede social, a apresentadora compartilhou um vídeo em que aparece fazendo uma selfie com Duda Nagle, e comemorou:

“Ela é muito guerreira, né… muito forte… porque gente, não é fácil o que ela está…”, comentou.

Na legenda do vídeo, Sabrina escreveu:

“Meu maior presente nesse dia tão especial é ouvir o seu coração batendo forte dentro de mim. Obrigada meu Deus”, disse, completando com a hashtag #felizdiadasmaes.

LEIA MAIS:

Gleici posta vídeo na cama com Wagner
Pabllo Vittar renova o bronze de fio-dental
Shakira exibe elasticidade e surpreende
Flávia Alessandra mostra tombo de Otaviano
Zilu mostra beijo de cinema no namorado

Veja mais notícias de Famosos.