FAMOSOS

Natalia Ariede posa com o filho recém-nascido e comemora: “Nosso menino chegou”

Natalia Ariede posou com o pequeno Vicente logo após o parto - Foto: Reprodução/ Instagram Natalia Ariede usou sua página no Instagram, na última terça-feira

Natalia Ariede posou com o pequeno Vicente logo após o parto - Foto: Reprodução/ Instagram
Natalia Ariede posou com o pequeno Vicente logo após o parto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/05/2018, às 11h56 - Atualizado às 14h36

Natalia Ariede usou sua página no Instagram, na última terça-feira (15/05), para contar aos seguidores que já é mamãe.

Na rede social, a repórter do Bom Dia São Paulo compartilhou fotos em que aparece logo após o parto, juntinho com o filho, Vicente, e escreveu: “Nosso menino chegou. Oi, Vicente”, comentou.

Na mesma rede social, a jornalista Glória Vanique publicou uma foto da família, felicitou a todos pela chegada do pequeno, e contou que o bebê é a cara da mãe:

“Aquele papo de que a mãe só levou na barriga, neste caso, não colou. Ele é loirinho e tem olhos azuis! O Vicente puxou a mamãe e deixou o papai cheio de orgulho! É fofo, um gostoso, já mama muito bem e abre os olhos enfrentando a claridade! Foi uma delicia estar com vocês hoje, Natalia Ariede e Max. Que o Vicente encha a casa com muito mais alegria, não vejo a hora dele e do Benjamin correrem por aí!”, escreveu.

Em outra página criada no Instagram por Natalia, a jornalista mostrou mais fotos do parto e de Vicente (veja abaixo).

LEIA MAIS:

Lucas Lucco fala sobre elogios à mãe
Grávida, Bella Falconi acaricia guepardo
Bianca Bin muda o visual após novela

Veja mais notícias de Famosos.

A turma que esteve com a gente no momento mais… mais… mais difícil de descrever de nossas vidas. Incrível, absurdo, intenso, emocionante são palavras que podem ajudar a dar uma ideia do que foi a tarde desse 15 de maio de 2018. A equipe da doutora @tatianalourencao foi incrível nesse processo. Tati, vou lembrar sempre da doçura com que você e a @mariagabrielavazzoler nos conduziram até ter baby nos braços. Também não vou esquecer do momento em que o Vicente nasceu direto para as mãos do vovô @schmidtfilho, tão experientes, com mais de 20 mil partos no currículo, mas que, dessa vez, ampararam a chegada do primeiro netinho menino. Ah, e essa sala com climinha especial é a chamada delivery, da maternidade do Hospital São Luiz, adaptada para o processo do trabalho de parto normal. #partonormal

Uma publicação compartilhada por A Notícia da Vida (@anoticiadavida) em