FAMOSOS

Paola Antonini bate bola em feira de próteses e brinca: “Tá faltando alguém na escalação”

Paola Antonini bateu bola com o amigo em pleno centro de convenções - Foto: Reprodução/ Instagram Convidada pela Össur – fabricante de próteses ortopédicas não

Paola Antonini bateu bola com o amigo em pleno centro de convenções - Foto: Reprodução/ Instagram
Paola Antonini bateu bola com o amigo em pleno centro de convenções - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/05/2018, às 17h57 - Atualizado às 18h31

Convidada pela Össur – fabricante de próteses ortopédicas não invasivas – para participar de um evento em Leipzig, na Alemanha, Paola Antonini aproveitou uma folguinha para bater uma bola em pleno centro de exposições.

Em seu Instagram, a Paola compartilhou um vídeo em que aparece tocando bola com uma migo, e brincou que poderia ser escalada para a seleção:

“Muito jogadora. Acho que tá faltando alguém na escalação para a Copa! Com o meu amigo querido Ridhaa Davids”, comentou.

No registro, Paola aparece usando uma proteção para a prótese de perna com as cores da bandeira do Brasil. Em seu Instagram Stories, a modelo compartilhou vídeos do que viu por lá, e se mostrou bastante surpresa com as próteses usadas por outros membros do grupo.

Paola perdeu a perna esquerda em 2014, após um acidente de carro. A modelo estava colocando a mala no bagageiro de seu carro, quando foi atingida por outro veículo que trafegava velocidade.

LEIA MAIS:

Katy Perry aparece de máscara facial
Gretchen retoca tatuagem da olheira
Noiva de Kaká começa remover tatuagem
Ney Matogrosso faz resgate em árvore

Veja mais notícias de Famosos.