FAMOSOS

Após criticar trabalho, Taís Araújo faz as pazes com personagem de Viver a Vida: “Me transformou”

Taís Araújo como Helena, sua personagem na novela Viver a Vida - Foto: Reprodução/ Instagram Taís Araújo usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira

Taís Araújo como Helena, sua personagem na novela Viver a Vida - Foto: Reprodução/ Instagram
Taís Araújo como Helena, sua personagem na novela Viver a Vida - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/05/2018, às 17h57 - Atualizado às 18h04

Taís Araújo usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (14/05), para contar que está em paz com Helena, sua personagem em Viver a Vida (2009), de Manoel Carlos.

Oito anos depois do trabalho – e após criticar sua atuação algumas vezes no folhetim – Taís usou a rede social para agradecer e dizer que a personagem a “transformou”:

“E quem diria que o fim seria somente o início? No dia de hoje, 8 anos atrás, acabava a novela que eu acreditei ser o trabalho que mudaria a minha vida. Antes de começar a expectativa era enorme, a ansiedade, gigante, e a vontade que desse muito certo era imensurável”, começou Taís.

“E não é que passados oito anos vi que deu certo?! Deu muito certo, deu mais que certo. Me transformou, me fez repensar minha carreira, o tipo de atriz eu queria ser, o caminho que eu queria seguir”, continuou.

“E me deu irmãos de vida. Então, no dia de hoje, quero fazer aqui o que não fiz no fim da novela: obrigada, Helena, por ter mudado a minha vida pra melhor. Eu amo você, acredite!”, completou.

Uma das apresentadoras do programa Saia Justa, exibido pelo GNT, Taís estava discutindo situações que causavam medo e impotência, e citou a personagem:

“Eu não fazia bem, e não sei se tinha como fazer. Me sentia em uma areia movediça, patinei até o fim. Aquele texto não me dizia nada, eu me sentia a professora do Snoopy”, confessou.

LEIA MAIS:

Neymar viu convocação ao lado de Bruna
Duda Nagle exibe músculos em treino
Jenny Miranda mostra o nascimento do filho
Eva Longoria exibe o barrigão do 1º filho

Veja mais notícias de Famosos.