FAMOSOS

Biel posa rodeado de mulheres e é criticado na web

Biel compartilhou foto em que aparece rodeado de mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram Biel usou sua página no Instagram, na noite deste domingo (13/05), para

Biel compartilhou foto em que aparece rodeado de mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram
Biel compartilhou foto em que aparece rodeado de mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/05/2018, às 11h52 - Atualizado às 11h57

Biel usou sua página no Instagram, na noite deste domingo (13/05), para compartilhar uma foto em que aparece rodeado de mulheres.

Junto com a foto, o cantor fez um comentário considerado por alguns seguidores uma indireta para a ex-mulher, Duda Castro, que é ré em um processo de agressão movido por ele.

Na legenda, Biel escreveu: “Você fala merda, nós vivemos a vida”, comentou.

Ao verem a postagem, uma parte dos seus quase 7 milhões de seguidores se mostraram incomodados:

“Isso não merece nem ser chamado de homem, tenho nojo, pessoas que não tem índole que ainda chamam essa #%$@ de ídolo”, protestou uma internauta. “Que moleque escroto, acho que não tem maturidade ainda. Deve ser por isso que bate em mulher”, criticou uma seguidora. “Meu filho de 7 anos era seu fã… Hoje me perguntou o que aconteceu com você nessa foto! Muito triste”, opinou uma fã.

Ex-mulher relatou agressões

Ex-mulher de Biel, Duda Castro contou que está preparando um dossiê no qual relata todas as agressões que sofreu do cantor. Ré em um processo de violência doméstica movido pelo artista, a jovem contou que estava vivendo um relacionamento abusivo, e que o ex-marido é uma pessoa completamente perturbada.

LEIA MAIS:

Eva Longoria exibe o barrigão do 1º filho
Juliana Almeida dança no trabalho de parto
Angélica ganha homenagem no Dia das Mães

Veja mais notícias de Famosos.