FAMOSOS

Kelly Key e Mico Freitas revelam os segredos para o casamento duradouro

Kelly Key e Mico Freitas estão casados há 16 anos - Foto: Reprodução/ YouTube Casados há 16 anos, Kelly Key e Mico Freitas aproveitaram o Shippei #Milly,

Kelly Key e Mico Freitas estão casados há 16 anos - Foto: Reprodução/ YouTube
Kelly Key e Mico Freitas estão casados há 16 anos - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 11/05/2018, às 17h39 - Atualizado às 18h02

Casados há 16 anos, Kelly Key e Mico Freitas aproveitaram o Shippei #Milly, programa para o YouTube apresentado pelo casal, para revelar os segredos de um casamento duradouro.

Logo no início do vídeo, publicado nesta quinta-feira (10/05), a cantora enfatiza que atualmente as pessoas estão se divorciando muito rápido, e que uma união de 16 anos, nos dias de hoje, é algo raro:

“É óbvio que não somos os donos da verdade, mas temos um relacionamento de 16 anos. Nos tempos de hoje, 16 anos é muito tempo. É uma vida”, explicou Kelly.

Fazendo uma espécie de bate e rebate, a artista foi dando as dicas, e o empresário discorria o assunto. A primeira dica foi amizade.

Para Kelly Key e Mico Freitas, a amizade é um dos itens essenciais de um casamento duradouro – Foto: Reprodução/ YouTube

O segundo segredo colocado pelo casal foi rir junto.

“Rir é muito importante. A gente tem ataques de risos assim, do nada… muitas vezes, antes de dormir, a gente está deitado e rir de chorar”, disse Mico.

“A gente ri muito mesmo, se tem uma coisa que a gente faz, e rir bastante. A gente discute, a gente briga, isso tudo acontece em qualquer lugar, mas a gente ri muito”, concordou a cantora.

Seguindo o vídeo, os dois ainda falaram sobre a importância de dar atenção às pequenas coisas, sobre se colocar no lugar do outro e também dar o espaço necessário para que cada um possa crescer na relação.

Veja abaixo a lista completa.

LEIA MAIS:

Juliana Didone posta foto fofa da família
Thammy tatua mantra e mostra o resultado
Isis chora com mensagem sobre maternidade

Veja mais notícias de Famosos.