FAMOSOS

Isis Valverde diz que chorou com mensagem de Sandra Annenberg sobre maternidade

Isis Valverde está à espera de seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida pela primeira vez, Isis Valverde usou sua página no Instagram, na manhã

Isis Valverde está à espera de seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Isis Valverde está à espera de seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/05/2018, às 13h40 - Atualizado às 13h51

Grávida pela primeira vez, Isis Valverde usou sua página no Instagram, na manhã desta sexta-feira (11/05), para contar que chorou com uma mensagem de Sandra Annenberg sobre a maternidade.

Na rede social, a atriz compartilhou um vídeo em que a apresentadora do Como Será? fala sobre a redescoberta que é se tornar mãe, e escreveu:

“Este vai para todas as mães!!! Chorei TODAS AS VEZES!!! [rs] Que coisa mais LINDA! AMEI Sandra Annenberg. Que emoção!!!”, escreveu Isis.

Ao verem a postagem (veja mais abaixo), muitos seguidores concordaram com Isis:

“Muito lindo. Ser mãe é algo mágico, tudo de bom e lindo”, disse uma internauta. “O único sentido de amor verdadeiro, é o amor de MÃE!”, opinou uma fã. “Ser MÃE é a melhor coisa do mundo”, escreveu uma seguidora.

Gravidez comunicada na web

Aos 31 anos, Isis Valverde usou sua página no Instagram, em meados de abril, para contar aos seguidores e amigos que estava grávida:

“Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho”, disse.

“Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz!”, completou.

O bebê é fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende.

LEIA MAIS:

Eliana brinca com Luan Santana na piscina
Ex-BBB Breno de declara para Paula
Angélica corta o cabelo da filha Eva

Veja mais notícias de Famosos.

🌸💙👶🏻💙 @sandra.annenberg.real

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em