FAMOSOS

Grávida de 5 meses, ex-BBB Letícia Santiago volta a surpreender por falta de barriga

Letícia Santiago exibiu barriga mínima durante passeio na praia com o filho - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida pela terceira vez, Letícia Santiago voltou a

Letícia Santiago exibiu barriga mínima durante passeio na praia com o filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Santiago exibiu barriga mínima durante passeio na praia com o filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/05/2018, às 10h27 - Atualizado às 10h30

Grávida pela terceira vez, Letícia Santiago voltou a causar burburinho na web por conta da barriga mínima.

Em sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta quarta-feira (09/05), a ex-BBB compartilhou uma foto (acima) em que aparece no quinto mês de gestação, na praia, brincando com o filho mais novo, Miguel, de 1 ano, e surpreendeu os seguidores.

“Sério, eu estou inconformado que você com 5 meses de gravidez está com uma barriga normal”, disse uma fã. “Meu Deus, você nem parece que está grávida. Estou de 4 meses e a barriga tá enorme já”, comentou uma futura mamãe. “Se meu corpo ficasse assim na gravidez, eu já teria tido uns 10 filhos”, escreveu uma seguidora.

Junto com a foto, Letícia contou que aquela era a primeira vez do filho caçula na praia, e comemorou as descobertas do pequeno:

Grávida de cinco meses, Letícia Santiago surpreendeu seguidores pela falta de barriga – Foto: Reprodução/ Instagram

“É assim que me sinto quando algum dos meus filhos experimenta uma comida nova e ama, ou tira o sapato e pisa pela primeira vez numa areia molhada… Ahhhhhh parece que sou eu voltando a ter aquela pureza de sentimento, aquela emoção das primeiras surpresas e entendendo que ser criança é muito bom”, continuou.

“Ter criança por perto é tão bom quanto ser… (pelo menos, é isso que me resta né, com meus 31 anos. Peraí! Será que tô ficando emotiva por causa do domingo que tá vindo!!! Vocês também? Quem AMA ser mãe?, completou.

Na gravidez anterior, a de Miguel, Letícia permaneceu com a barriga pequena até o nascimento do bebê. Na época, a modelo comentou que a barriga pequena na gestação é coisa da genética.

Além do bebê que espera, e de Miguel, frutos de seu casamento com o político Miguel Côrrea Junior, a modelo também é mãe de Júlia, de 8 anos, de outro relacionamento.