FAMOSOS

Nanda Costa se manifesta após boatos de namoro com LanLan: “Falem o que quiserem”

LanLan e Nanda Costa em viagem recente para a Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram Artista completa, Nanda Costa também é mestre na arte de manter a discrição em

LanLan e Nanda Costa em viagem recente para a Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram
LanLan e Nanda Costa em viagem recente para a Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/05/2018, às 12h46 - Atualizado às 13h21

Artista completa, Nanda Costa também é mestre na arte de manter a discrição em relacionamentos.

Aos 31 anos, a atriz raramente é flagrada acompanhada nos eventos, festas e projetos dos quais participa.

Durante uma viagem recente a Salvador, na Bahia, onde participou das gravações da novela Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, Nanda compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparece abraçada com a percussionista LanLan, ex de Cássia Eller, e a foto gerou burburinho na web, além de especulações sobre o relacionamento das duas.

Na noite desta terça-feira (08/05), durante a festa de lançamento da novela, a atriz falou ao jornal Extra sobre o assunto:

Nanda Costa na festa de lançamento da novela Segundo Sol – Foto: TV Globo/ Paulo Belotte

À publicação, Nanda Costa explicou que LanLan a responsável por guia-la durante a viagem a Salvador, onde as primeiras cenas da folhetim foram gravadas:

“Ela é baiana e me apresentou Salvador de uma forma que eu não conhecia, já que eu emendei um trabalho no outro e não tive muito tempo para me preparar. Além disso, temos uma parceria musical, a banda Batida Nacional, e fizemos a musica A Ponte, que Maria Bethânia gravou e foi a abertura da minissérie Entre Irmãs. Ela me apresentou vários amigos, como o Marcio Mello, que é um megacompositor, autor do hit Nobre Vagabundo, e também vários lugares por lá. É uma grande amiga e parceira de trabalho”, explicou.

Ao falar sobre a personagem, Nanda Costa traçou um comparativo entre o novo trabalho e sua última personagem na telinha, a camareira Sandra Helena, de Pega Pega:

“É uma personagem completamente diferente da Sandra Helena, que eu fiz em Pega Pega. Começando pelo visual. Na Sandra Helena, eu demorava duas horas para ficar pronta, com maquiagem e cabelo. Agora, fico pronta em cinco minutos. Não uso maquiagem. Só passo um corretivo, quase nada”, completou.

LEIA MAIS:

Fernanda Gentil relembra início de namoro
Kelly Key mostrará troca de silicone 
Preta Gil posta foto de biquíni na Bahia

Veja mais notícias de Famosos.