CINEMA

Claudia Jimenez desiste de participar de Sai de Baixo – O Filme: “Não virei a página”

Claudia Jimenez como Lucrécia, sua personagem em Haja Coração (20106) - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos Escalada para reviver a empregada Edileuza em Sai de

Claudia Jimenez como Lucrécia, sua personagem em Haja Coração (20106) - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos
Claudia Jimenez como Lucrécia, sua personagem em Haja Coração (20106) - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 09/05/2018, às 09h46 - Atualizado às 09h53

Escalada para reviver a empregada Edileuza em Sai de Baixo – O Filme, adaptação do famoso humorístico da TV para o cinema, Claudia Jimenez desistiu do projeto.

Segundo noticiou o jornal O Globo, a atriz havia topado participar da produção em um primeiro momento, e era nome certo no elenco, mas desistiu do trabalho após ler o roteiro.

Claudia Jimenez interpretou a personagem na primeira temporada do programa, exibida pela TV Globo em 1996, e saiu após um desentendimento com os redatores.

“Eu era ingênua na época. Agora, achei que tinha virado a página, mas, não, não superei”, disse Claudia.

À publicação, a atriz contou que está em busca de uma oportunidade de voltar à telinha em uma novela: “Estou louca para voltar às novelas, à espera de um bom convite”, explicou.

Após a saída de Claudia Jimenez do humorístico exibido na TV, na década de 90, Márcia Cabrita encarnou a empregada de Vavá,Caco Antibes, Cassandra e Magda, no apartamento no Largo do Arouche.

Já na quinta temporada, Márcia deixou a atração e foi a vez de Cláudia Rodriguez entrar em cena. A atriz fez a empregada Sirene.

Dirigido por Cris D’Amato, o filme contará com Miguel Falabella, Marisa Orth, Luis Gustavo, Aracy Balabanian, Tom Cavalcante, Daniel Filho – ele foi um dos criadores do humorístico, e participará como ator – e Cacau Protásio, que assumirá o papel antes destinado a Claudia Jimenez.

LEIA MAIS:

Maisa Silva será Cinderela Pop em adaptação
Trailer: Hotel Transilvâni 3: Férias Monstruosas
Daniel Filho participará do filme Sai de Baixo

Veja mais notícias de Cinema.

Luiz Gustavo, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Claudia Jimenez, Miguel Falabella e Tom Cavalcante na versão original de Sai de Baixo – Foto: TV Globo/ Eduardo França

Claudia Jimenez como Edileuza, na versão original de Sai de Baixo – Foto: TV Globo/ Eduardo França