Kelly Key mostrará troca de silicone em seu canal no YouTube

Kelly Key mostrará passo a passo de cirurgias reparadoras em sua página no YouTube – Foto: Reprodução/ Instagram

Kelly Key usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (08/05), para contar aos seguidores que tirou o dia para escolher as novas próteses de silicone.

Na rede social, a cantora explicou que estava apenas fazendo uma consulta, que deverá realizar a cirurgia em breve, e que mostrará tudo num diário de cirurgia plástica:

“Pois é, gente. Eu não vou operar agora. Estou na minha primeira consulta, e a gente está vendo aqui tudo o que eu vou precisar fazer a nível de cirurgia plástica. Muuuuuita coisa”, disse.

No vídeo, a artista contou que vai aproveitar a experiência para gravar quatro ou cinco episódios especiais para o seu projeto Baba Baby, onde mostrará desde a consulta, passando pela cirurgia e o pós-cirúrgico.

Kelly Key fará cirurgia para reparar cicatriz de cesárea – Foto: Reprodução/ Instagram

“Vou dividir toda essa minha experiência com vocês através do projeto Baba Baby Diário de Cirurgia Plástica. Vão ser de quatro a cinco episódios, e eu vou mostrar tudinho para vocês que tem interesse em fazer algum procedimento”, explicou.

A ideia, segundo contou Kelly Key, é falar sobre a cirurgia plástica reparadora, pós-gestacional, por conta dos seios.

No vídeo, a cantora também diz que irá aproveitar para reparar a cicatriz proveniente do parto de Artur, seu terceiro filho, que não ficou como ela queria:

“A cicatriz da cesariana também não ficou como eu queria. Eu tenho um acúmulo em cima. Vou publicar tudinho no meu canal”, completou.

LEIA MAIS:

Preta Gil posta foto de biquíni na Bahia
Juliana Paes mostra férias nas Maldivas
Sandy relembra fim da dupla com Júnior
Christine Fernandes fala sobre solteirice

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários