O Outro Lado do Paraíso: Renato sequestra Tomaz e pede resgate a Clara

Juvenal (Anderson di Rizzi) e Tomaz (Vitor Figueiredo) sob a mira de Renato (Rafael Cardoso) – Foto: Raquel Cunha

A felicidade de Clara (Bianca Bin) por ter conquistado a guarda definitiva do filho não vai durar muito em O Outro Lado do Paraíso.

Desesperado após ser informado sobre a decisão do juiz, Renato (Rafael Cardoso) não vê outra alternativa para arrancar o dinheiro da ex-namorada que não sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo).

Sua comparsa Fabiana (Fernanda Rodrigues) concorda com a atitude, especialmente com a fiança exigida à mãe do menino: “Cem milhões de dólares em barras de ouro. Renato, você é gênio!”, comenta, entusiasmada.

O local escolhido como cativeiro é a casa de lapidação onde Juvenal (Anderson di Rizzi) trabalha. Assim, o lapidador, que também acaba se tornando refém, continuaria trabalhando lá para que ninguém percebesse a movimentação estranha.

As vítimas passam a noite presas e assustadas com o casal de vilões. Juvenal ainda tenta convencer o médico a libertar o filho de Clara, mas é em vão.

Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) tentarão última cartada em O Outro Lado do Paraíso – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

“Pode me amarrar, amordaçar. Mas libera o garoto. Tá sendo difícil pra ele ficar preso o tempo todo”, argumenta.

Renato afirma ser necessário prendê-lo, pois o menino pode tentar fugir. Fabiana também não perde a oportunidade de implicar:

“Aqui não é um spa; ele não tem que esperar conforto nenhum. Aliás, é uma sauna, nunca estive num lugar tão quente”, observa.

Acostumada com luxo, a perua fica incomodada em ter de passar as noites na casa de lapidação. “Renato, podia ter arrumado um lugar mais luxuoso para ficarmos”, reclama.

O tempo passa e o médico se inquieta com a demora de Clara para entrar em contato. “O prazo já se esgotou”, decreta. Ele abre a maleta de instrumentos e pega o algodão e o bisturi, enquanto Fabiana segura o revólver. “Pra que esse bisturi? O que você vai fazer?”, pergunta Juvenal assustado.

“Vou mandar uma coisa pra Clara que vai fazer ela se decidir mais depressa…”, diz Renato, em tom ameaçador.

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (05/05).

Comentários