FAMOSOS

Casamento de Isis Valverde e André Resende será ao ar livre e terá garçons bonitões

Isis Valverde devem se casar no dia 10 de junho - Foto: Reprodução/ Instagram Grávidos de quatro meses, Isis Valverde e André Resende resolveram oficializar a

Isis Valverde devem se casar no dia 10 de junho - Foto: Reprodução/ Instagram
Isis Valverde devem se casar no dia 10 de junho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/05/2018, às 09h53 - Atualizado às 11h12

Grávidos de quatro meses, Isis Valverde e André Resende resolveram oficializar a união.

De acordo com o jornal Extra desta quinta-feira (03/05), já está tudo preparado para a cerimônia acontecer na tarde do próximo dia 10 de junho, e o casamento será ao ar livre, em um sítio no Rio de janeiro.

Segundo a publicação, a atriz e o modelo deverão arcar com todos os custos (nada será permuta), e ela já comprou até vestido de noiva.

O responsável pela cerimônia será o cerimonialista Roberto Cohen, e os drinques serão servidos pela Help!Bar, que costuma contratar garçons sarados para servir os convidados.

Isis Valverde confirmou a gravidez em meados de abril, através de um comunicado:

“Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho”, disse.

“Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz!”, completou.

LEIA MAIS:

Aos 41, Pathy Dejesus exibe corpão e é elogiada
Cleo Pires fala sobre feminismo e relembra Playboy
Filha de Mayra Cardi já tem 30 mil seguidores

Veja mais notícias de Famosos.