FAMOSOS

Filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ainda nem nasceu e já tem 30 mil seguidores

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão à espera de Sophia - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida de quatro meses, Mayra Cardi anunciou que a filha, Sophia Cardi

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão à espera de Sophia - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão à espera de Sophia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/05/2018, às 09h40 - Atualizado às 14h29

Grávida de quatro meses, Mayra Cardi anunciou que a filha, Sophia Cardi Aguiar, já tem uma página no Instagram.

Na rede social, a ex-BBB e lifecoch contou que a ideia de criar o perfil foi do marido, o ator e cantor Arthur Aguiar, e que a página reunirá tudo o que for da bebê para que os fãs possam acompanhar.

O casal fez apenas uma postagem até agora (eles compartilharam um trecho do vídeo que mostra como os familiares do casal reagiram ao descobrir a gravidez), e a página já acumula incríveis 30 mil seguidores.

“Tenho 4 meses e ainda estou na barriga da minha mamãe Mayra Cardi. O meu pai Arthur Aguiar já fica cantando pra mim toda noite!”, diz uma mensagem na descrição da página.

Na legenda do vídeo, Mayra e Arthur escreveram:

“Ainda nem cheguei de fato a esse mundo, mas já cheguei emocionando as pessoas… Na minha BIO está o vídeo que os meus pais resolveram fazer com todo amor e carinho para revelar pra nossa família que eu estava a caminho… Ficou LINDO!! Ah! Eu também já apareci no clipe do meu pai, fiz até pose!!”, comentaram.

“Pra vocês que estão começando a me seguir hoje, fiquem sabendo que meus pais vão postar muitas coisas legais sobre mim… Acompanhem!! Por enquanto é isso!! Um beijo pra vocês e obrigado pelo carinho que vocês já estão tendo comigo!”, diz a mensagem.

Além da pequena que está para chegar, Mayra Cardi também tem Lucas, de 17 anos.

LEIA MAIS:

Aos 41, Pathy Dejesus exibe corpão e é elogiada
Cleo Pires fala sobre feminismo e relembra Playboy
Isis Valverde e André Resende vão casar ao ar livre

Veja mais notícias de Famosos.