Em vídeo, Cleo Pires fala sobre tamanho ideal do pênis, feminismo e sua Playboy

Cleo Pires contou que também tem suas inseguranças – Foto: Reprodução/ Instagram

Cleo Pires aproveitou o #LADOC, programa para o YouTube comandado por ela mesma, para contar aos fãs que também tem suas inseguranças.

Ao publicar o vídeo, a atriz e cantora explicou que “nem sempre se achou gata”, mas que sempre soube que “estaria envolvida com música”:

“Eu resolvi abrir meu coração… Gente eu sou insegura igual vocês, nem sempre me achei gata, mas a gente tá no mundo para ser sempre melhor. Ah, eu sempre estive envolvida com música, para quem acha que é coisa que surgiu agora, não baby! Tem muita coisa gente: Fama? Quando perdi minha virgindade? Qual o tamanho ideal do prazer? Homem? Feminismo? Faço chuca?”, comentou.

No compilado de entrevistas, Cleo aparece batendo em programas como Hotel Mazzafera, Ezatamentchy e Vai Fernandinha, e fala de beleza, sexo, sua Playboy e até o tipo ideal de homem:

Cleo Pires disse que nem sempre se achou bonita – Foto: Reprodução/ Instagram

“Não [nem sempre se achou bonita]. Hoje em dia em me sinto bonita. Eu fiz uma plástica no nariz, isso depois o meu médico me explicou… ele vai caindo. Quando eu emagrecia, eu ficava com uma ‘nareba’, e falava; ‘não dá’”. Eu dei uma refinada. Hoje em dia, eu me acho bonita”, contou.

Ao ser questionada sobre a parte do corpo que mais gosta, e a que menos gosta, Cleo foi direta: “Eu gosto muito da minha bunda. Eu não gosto muito da minha testa”, completou.

Em conversa com Fernanda Souza, Cleo contou que tem muito orgulho de sua revista Playboy:

“Tenho muito orgulho dela. Eu escolhi tudo. Fotógrafo tudo. Eu acho bonito ficar pelada. Acho plasticamente bonito. Gosto de ver coisas sexy. Acho bonito quando alguém consegue se expressar dentro do próprio corpo”, disse.

O homem ideal também foi um dos assuntos abordados em uma das entrevistas:

“Não tenho muito isso [de homem ideal]. Para mim é um conjunto. Já peguei caras que não eram avantajados, mas brilharam, eram incríveis. Eu gosto de homem”, completou.

Veja o compilado abaixo.

Comentários