FAMOSOS

Pathy Dejesus exibe corpão aos 41 e recebe elogios dos seguidores

Pathy Dejesus exibe corpão aos 41 anos e seguidores aprovam - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 41 anos, Pathy Dejesus usou sua página no Instagram, na tarde

Pathy Dejesus exibe corpão aos 41 anos e seguidores aprovam - Foto: Reprodução/ Instagram
Pathy Dejesus exibe corpão aos 41 anos e seguidores aprovam - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/05/2018, às 17h37 - Atualizado às 17h48

Aos 41 anos, Pathy Dejesus usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (02/05), para mostrar aos seguidores que está em ótima forma.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto em que aparece de biquíni, e recebeu uma tonelada de elogio dos fãs:

“Esculacha mesmo… Pathy Dejesus. Tá esculhambando…”, escreveu uma internauta. “Para de jogar na minha essa beleza toda!”, pediu uma seguidora, em tom de brincadeira. “Um escândalo de tão linda”, disse uma seguidora.

No ar em Rua Augusta, na pela da prostituta Nicole, Pathy Dejesus contou que teve um pouco de receio na hora de gravar as cenas mais sensuais.

Ao jornal O Globo, a atriz contou que o fato de contracenar com Fiorella Mattheis também a deixou preocupada:

“Eu não tenho mais 20 anos, né? E, além disso, contraceno com a musa Fiorella, o que assusta. Mas, quando as cenas têm razão de ser e o trabalho é bem-feito, a preocupação toda acaba. Na hora, você nem lembra dessas questões e se entrega ao papel”, explicou.

Recentemente, na mesma rede social, a atriz mostrou parte do treino e dos exercícios que ajudam a manter sua boa forma: corrida na esteira, levantamento de peso e agachamento, entre outros (veja abaixo).

LEIA MAIS:

Andressa Ferreira e Thammy falam sobre filhos
Mayra e Arthur revelam nome e sexo do 1º filho
Mariana Weickert faz relato cru da maternidade

Veja mais notícias de Famosos.