FAMOSOS

Thammy Miranda e Andressa Ferreira fazem planos para aumentar a família: “Queremos gêmeos”

Andressa e Thammy fazem planos para aumentar a família - Foto: Reprodução/ Instagram Após oficializarem a união, Thammy Miranda e Andressa Ferreira contaram que

Andressa e Thammy fazem planos para aumentar a família - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa e Thammy fazem planos para aumentar a família - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/05/2018, às 14h04 - Atualizado às 14h18

Após oficializarem a união, Thammy Miranda e Andressa Ferreira contaram que já estão fazendo planos para aumentar a família.

Em uma cena exibida nesta terça-feira (1º) de Os Gretchens, a modelo apareceu conversando com Carlos Marques, marido de Gretchen, sobre o assunto:

“Quando eu tiver bebê com o Thammy você vai ser apaixonado pelo nosso filho?”, perguntou Andressa. Curioso, o português perguntou como a modelo pretendia engravidar, e ela respondeu:

“Por inseminação artificial. [o médico] Vai pegar meu óvulo, pegar o óvulo do Thammy e fecundar em mim. E a gente pega esperma no banco de esperma, a gente quer ter gêmeos”, confessou a modelo.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão juntos há cinco anos. O casal oficializou a união em março, em uma cerimônia em Las Vegas, nos EUA.

Em sua página no Instagram, Andressa contou que o casório foi uma realização de um sonho:

“Um sonho. E assim foi parte do nosso casamento. Ainda vem parte 2 para comemorar com a família e amigos reunidos. Obrigado a todos pelos votos de felicidade. Amor, respeito e cumplicidade com a proteção de Deus é o que espero para nos!”, comemorou a modelo.

Thammy Miranda e Andressa se casaram em março, em Las Vegas, nos EUA – Foto: Reprodução/ Instagram