FAMOSOS

Juliana Didone mostra a filha pela 1ª vez e comemora: “Alegria infinita”

Juliana Didone com a filha recém-nascida, Liz, e o marido, Flávio Rossi - Foto: Reprodução/ Instagram Juliana Didone usou sua página no Instagram, na noite

Juliana Didone com a filha recém-nascida, Liz, e o marido, Flávio Rossi - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Didone com a filha recém-nascida, Liz, e o marido, Flávio Rossi - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/04/2018, às 13h32 - Atualizado às 13h37

Juliana Didone usou sua página no Instagram, na noite desta sexta-feira (27/04), para mostrar Liz, sua primeira filha com o artista plástico Flávio Rossi, aos seguidores.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto em que aparece com a pequena no colo, sob o olhar atento do marido, e escreveu:

“É claro que já recebi presentes de Deus. Pra quem sabe olhar, eles estão em cada parte, a qualquer momento, em todo lugar. Mas o que recebi essa semana tem um gosto diferente, sua chegada esperada, se tornou necessária. DESEJADA”, começou.

“Celebro com uma alegria infinita a Liz existir, seu jeito, seu cheiro, seu olhar. Celebro a imensidão do desconhecido, a beleza do novo! Celebro ela por ela, simplesmente. Refinadamente”, continuou.

“E com seu nascimento, renasci mãe, ele pai, é uma família em desenvolvimento, em um amoroso caminhar. Seja bem vinda minha filha! Nosso coração, seu lar”, completou.

Liz nasceu no último domingo (22/04), de parto natural, em uma maternidade do Rio Janeiro.

LEIA MAIS:

Karina Bacchi faz planos para aumentar a família
Isis Valverde revela o sexo do primeiro filho
Bella Falconi mostra treino de grávida na academia

Veja mais notícias de Famosos, Gravidez e Maternidade.