Aos 61 anos, Solange Couto voltará à TV com personagem “gostosa e sensual”

Solange Couto fará personagem sensual em sua volta às novelas – Foto: Reprodução/ Instagram

Escalada para a novela O Tempo Não Para, de Mario Teixeira, Solange Couto voltará às telinhas na pele de uma mulher “gostosa e sensual”.

Na história, ela será a viúva Coronella, dona de uma pensão que será um dos points do folhetim. Fogosa, ela gosta de namorar homens mais novos, e está disposta a fazer qualquer coisa por dinheiro:

“A personagem é viúva de um coronel, por isso, ganhou esse apelido. Vive na pensão com a sua filha e se acha muito gostosa e sensual. Ela gosta de dar em cima de homens mais novos. É muito gananciosa também e faz qualquer coisa por dinheiro”, adiantou Solange.

Ao jornal O Globo, a atriz contou que não fez nenhuma dieta especial ou treino para melhorara a forma física, e que está feliz com o corpo:

Aos 61 anos, Solange Couto disse que não se preocupa em mostrar o corpo – Foto: Reprodução/ Instagram

“Nunca tive problema em falar sobre minha idade ou se estou gorda ou magra. A esta altura da vida, não dá mais para me preocupar com a forma perfeita. Não sou paranoica. De vez em quando, me permito abusar da comida. Estou satisfeita com o corpo que tenho e coloco para jogo mesmo, para o povo ver”, completou.

Incentivadora da beleza natural, Solange Couto costuma postar fotos de biquíni em suas páginas nas redes sociais e receber uma enxurrada de elogios de seus seguidores.

Essa Solange não é brinquedo, não!

LEIA MAIS:

Gretchen fala de filme, memes e Os Gretchens
Mariana Belém perdeu 20 quilos para musical
Neymar homenageia a mãe, Nadine, em tattoo

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários