FAMOSOS

Lívia Andrade revela passatempo inusitado da infância: “Procurava almas no cemitério”

Lívia Andrade é a convidada desta quinta-feira (12/04) do The Noite, com Danilo Gentili - Foto: Gabriel Cardoso/ SBT Convidada desta quinta-feira (12/04) do

Lívia Andrade é a convidada desta quinta-feira (12/04) do The Noite, com Danilo Gentili - Foto: Gabriel Cardoso/ SBT
Lívia Andrade é a convidada desta quinta-feira (12/04) do The Noite, com Danilo Gentili - Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

Redação Publicado em 12/04/2018, às 16h21 - Atualizado às 17h10

Convidada desta quinta-feira (12/04) do programa The Noite, do SBT, Lívia Andrade revelou que tinha um passatempo insólito na infância; ela gostava de visitar cemitérios em busca de almas penadas.

No bate-papo com Danilo Gentili, a apresentadora explicou que a família entendia, e que os tios a deixavam na porta do cemitério:

“Fazia muito isso quando era mais nova. Pedia pros meus tios me deixarem numa porta e eles iam me buscar depois. Sempre fiquei interessada em ver alguma coisa estranha, uma alma penada”, revelou.

Na atração, a artista falou sobre seu casamento, explicou o motivo pelo qual faz mistério sobre a relação, e também sobre seu futuro profissional:

“Se você alimenta isso [mostra o relacionamento], vai ter a obrigação de alimentar sempre. Se não é artista, uma pessoa pública, não tem por que aparecer”, opinou, garantindo que o motivo não é o ciúmes; “Não tenho ciúmes. Mas sou extremamente possessiva. Não pego celular, não quero saber das mensagens. O lance não é da traição, mas da lealdade”, continuou.

Ao falar sobre os próximos passos na carreira, Lívia demonstrou ser “pé no chão”, e disse que prefere pensar no hoje:

“Tenho essa oportunidade agora e amanhã posso não ter. E tudo bem, a gente tem que saber aceitar. Vida de artista não é fácil. Não se sabe o dia de amanhã. Então tem que entender de várias coisas. Se eu não fosse artista podia ser motoboy. Já fiz entregas”, completou.

LEIA MAIS:

Gracyanne Barbosa faz abdominal impossível
Kelly Key mostra preenchimento labial
Hugh Jackman se declara para a mulher

Veja mais notícias de Famosos.

Lívia Andrade é a convidada desta quinta-feira (12/04) do The Noite, com Danilo Gentili – Foto: Gabriel Cardoso/ SBT