FAMOSOS

Eduarda Brasil chega de jatinho na Paraíba e é ovacionada pelos fãs

Eduarda Brasil chegou de jatinho na Paraíba e atraiu multidão de fãs - Foto: Reprodução/ Instagram Vencedora do The Voice Kids 2018, Eduarda Brasil chegou de

Eduarda Brasil chegou de jatinho na Paraíba e atraiu multidão de fãs - Foto: Reprodução/ Instagram
Eduarda Brasil chegou de jatinho na Paraíba e atraiu multidão de fãs - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/04/2018, às 12h26 - Atualizado às 12h33

Vencedora do The Voice Kids 2018, Eduarda Brasil chegou de jatinho a Cajazeiras, na Paraíba, e foi ovacionada pelos fãs.

Em sua página no Instagram, a cantora compartilhou um vídeo para mostrar a recepção no aeroporto, nesta segunda-feira (09/04), e comemorou:

“Obrigada minha Cajazeiras, minha São José de Piranhas, pela receptividade, eu realmente não esperava tanto público, tanto carinho. Eu amo vocês!”, comentou.

Eduarda aproveitou o post para fazer mais agradecimentos:

“Minha gente, o que foi aquilo ontem?! Obrigada meu amigo Raimundo Lira por me proporcionar esse momento, de se por a disposição de me trazer em um jatinho (não precisava tanto, mas eu amei). Obrigada Chico Mendes, por fazer o que faz por mim sem o mínimo de interesse. Quem te conhece de perto sabe a pessoa de caráter que você é!”, completou.

Na rede social, Eduarda ainda mostrou uma foto da carreata que movimentou a cidade de São José de Piranhas, onde mora com a família.

LEIA MAIS:

Noiva de Latino mostra preenchimento labial
Sabrina Sato desce escada e leva bronca
Alessandra Negrini fala sobre envelhecimento

Veja mais notícias de Famosos.

Uma publicação compartilhada por Eduarda Brasil🇧🇷 (@eduardabrasiloficial) em