FAMOSOS

Filho de Chorão emociona com homenagem ao cantor na web: “Queria ouvir a sua voz”

Alexandre homenageou o pai em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Filho de Chorão, do Charlie Brown Jr., Alexandre Ferreira Abrão usou sua

Alexandre homenageou o pai em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Alexandre homenageou o pai em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/04/2018, às 19h11 - Atualizado às 19h31

Filho de Chorão, do Charlie Brown Jr., Alexandre Ferreira Abrão usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (10/04), para homenagear o pai. O cantor teria completado 48 anos nesta segunda-feira (09/04).

Na rede social, Alexandre compartilhou uma foto em que os dois aparecem lado a lado, e escreveu:

“Caralho como eu sinto a sua falta. Eu juro que tentei postar algo ontem, mas realmente não consegui. Já faz 5 anos que o meu chão caiu e até agora eu não consegui me levantar, de pouco em pouco vai dar tudo certo eu acho”, começou.

“Queria tanto que você tivesse aqui para brincar com a sua neta, para rir de mim de quando eu te ligava usando uma desculpa qualquer só para ouvir a sua voz. Eu realmente só queria sentir o seu abraço mais uma vez, sentir você do meu lado…”, continuou.

Ex-mulher de Chorão, Graziela Gonçalves também homenageou o cantor na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Chorão morreu no dia 6 de março de 2013. O cantor foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo, após sofrer uma overdose.

Ao verem o post, os seguidores de Alexandre encheram sua timeline de mensagens:

“Ele sempre estará olhando para e por você de onde quer que ele esteja”, disse uma fã. “Um cara que transformou a vida de tanta gente. Muita luz, amor e força para você”, comentou um internauta. “Faz falta para todos nós! Força ai!”, escreveu outro.

Na mesma rede social, a estilista Graziela Gonçalves, ex-mulher do cantor, também publicou uma foto de Chorão, e se declarou:

“Hoje é dia de mais um dos nossos abraços apertados, das palavras de bem querer ao pé do ouvido e da alegria infinita de saber que tudo valeu a pena. Pra sempre, 09/04”, escreveu.

LEIA MAIS:

Solnage Gomes homenageia Gugu por seus 59 anos
Aos 60, Solange Couto exibe boa forma de biquíni
Candice Swanepoel exibe o barrigão da 2ª gravidez

Veja mais notícias de Famosos.

Caralho como eu sinto a sua falta…. eu juroque tentei postar algo ontem mas realmente não consegui. Ja faz 5 anos que o meu chão caiu e até agora eu não consegui me levantar, de pouco em pouco vai dar tudo certo eu acho. Queria tanto que vc tivesse aqui para brincar com a sua neta, para rir de mim de quando eu te ligava usando uma desculpa qualquer só para ouvir a sua voz. Eu realmente só queria sentir o seu abraço mais uma vez, sentir você do meu lado… Eu lembro que quando chegava esse dia eu ficava desesperado por que o que se da de presente de aniversário para alguem que já tem tudo? Quase sempre era um porta retrato, um filme que vc gostava… Enfim, feliz aniversário, espero que onde vc esteja vc sinta o carinho de todas as pessoas que te amam. Eu te amo mais que tudo nessa porra.

Uma publicação compartilhada por Alexandre Ferreira Lima Abrão (@alexandreflabrao) em