FAMOSOS

Ex-panicat Aricia Silva diz que estereótipo afasta namorados

Ex-panicat Aricia Silva diz que estereótipo afasta pretendentes - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 24 anos e solteira, Aricia Silva contou que o "estereótipo de

Ex-panicat Aricia Silva diz que estereótipo afasta pretendentes - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-panicat Aricia Silva diz que estereótipo afasta pretendentes - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/04/2018, às 12h33 - Atualizado às 12h41

Aos 24 anos e solteira, Aricia Silva contou que o “estereótipo de panicat” é o grande responsável por ela estar solteira atualmente.

Ao falar sobre o assunto, a ex-assistente do Pânico contou que a fama que conquistou no programa acabou “causando um bloqueio na vida social” e tornando mais difícil os relacionamentos.

O negocio é tão sério, que Aricia revelou ter procurado tratamentos e terapias para tentar entender o motivo de nunca conseguir arrumar um namorado:

“De fato eu sou cobiçada e acredito que, estar solteira ainda, tem a ver com o meu trabalho e com a exposição do corpo que ele sempre exigiu, ao estereótipo que criou-se em relação às panicats. Nos últimos anos fiz diversos tipos de terapias e procurei vários profissionais a fim de encontrar a resposta. Psicólogos, psicanalistas, terapias holísticas e por último, um coach”, explicou Aricia.

Apesar de servir de inspiração para muitas pessoas, a modelo disse que houve uma época em que “não conseguia se sentir completa”:

Ex-panicat Aricia Silva diz que estereótipo afasta pretendentes – Foto: Reprodução/ Instagram

“Depois de estudar a minha própria realidade, eu tive a consciência de que eu era uma menina jovem, desejada, orgulho da família, exemplo e inspiração na vida de muitas pessoas, mas que não se sentia completa. Procurei o coach e pedi que ele me provasse, racionalmente, com base em seus estudos, que eu já nasci completa. Que a minha plenitude e felicidade depende única e exclusivamente só de mim”, confessou Aricia.

Com mais de dois milhões de seguidores só no Instagram, a modelo está sempre ocupada. A agenda cheia, segundo ela mesma, também ajuda a afastar os pretendentes:

“Chega uma hora que a nossa vida se resume a empresários, assessores, produtores, maquiadores, cabeleireiros e contratantes. Só muda o look do dia e o destino do voo. A vida social fica meio bloqueada mesmo, mas faz parte. Acho válido passar por essa fase para alcançar os objetivos”, ponderou.

Mesmo incomodada com a solteirisse, Aricia contou que sabe que tudo se trata de escolha: “Assim como em qualquer trabalho e em qualquer outro tipo de emprego, cada escolha é uma renúncia né?!”, finalizou.

LEIA MAIS:

Rafael Cardoso sentiu enjoos na gravidez na mulher
Arthur Aguiar e Mayra Cardi exibem suas tatuagens
Vídeo: Felipe Andreoli dá banho no filho Rocco

Veja mais notícias de Famosos.