Após dois meses preso, Dado Dolabella posta foto com a filha e comemora: “Tão bom estar de volta”

Dado Dolabella com a filha, Ana Flor – Foto: Reprodução/ Instagram

Solto na última sexta-feira (06/04), após passar dois meses preso, Dado Dolabella usou sua página no Instagram, na noite deste domingo (08/04), para falar de amor.

Na rede social, o ator compartilhou uma foto em que aparece com a filha, Ana Flor, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Juliana Wolfer, e comemorou a liberdade:

“No fim… o AMOR que você LEVA é igual ao AMOR que você FAZ. Tão bom estar de volta… e meu amor por vocês só aumentou. Aquele vento que não derruba fortalece! Papai está mais forte que nunca! Contem comigo! Sempre…”, escreveu.

Dado Dolabella estava no 33º Distrito Policial, em Pirituba, desde o dia 5 de fevereiro. O ator foi preso após a Justiça do Rio expedir um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia de Eduardo, filho que teve com Fabiana Vasconcelos Neves.

Ela cobra o montante de R$ 196.397,54, referentes à pensão do menino no período de julho de 2014 a maio de 2017.

No dia em que foi preso, Dado tentou justificar a falta de pagamento em entrevista ao Bom Dia São Paulo dizendo que o valor não condiz com o que ele ganha atualmente:

“Esse valor da pensão, é um valor que está errado. Está de acordo com um salário que eu não recebo mais”, explicou. “Eu queria poder dar mais par ao meu filho. Que pai que não quer ajudar o filho a crescer?”, continuou.

Em dezembro do ano passado, o juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza, da 1ª Vara de Família de Bangu, no Rio de Janeiro, determinou que o ator ficasse 60 dias preso caso não efetuasse o pagamento do valor pedido por Fabiana Vasconcelos. Sem ter como arcar com a dívida, Dado segue preso no 33º Distrito Policial.

Além do menino com Fabiana Vasconcelos e da menina com Juliana Wolfer, Dado também tem João Valentim, do relacionamento com a publicitária Viviane Sarahyba.

LEIA MAIS:

Bruno Gagliasso homenageia Titi em tatuagem
Aos 50, Regina Volpato posa de biquíni
Kelly Key diz ter perdido 8kg em um mês

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários