FAMOSOS

Kelly Key diz que perdeu 8kg em um mês ao tratar hipotireoidismo

Kelly Key bateu um papo com a musa fitness Eva Andressa - Foto: Reprodução/ YouTube Convidada do Fit Talk, programa comandado pela musa fitness Eva Andressa

Kelly Key bateu um papo com a musa fitness Eva Andressa - Foto: Reprodução/ YouTube
Kelly Key bateu um papo com a musa fitness Eva Andressa - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 08/04/2018, às 16h54 - Atualizado às 16h57

Convidada do Fit Talk, programa comandado pela musa fitness Eva Andressa para o YouTube, Kelly Key contou que perdeu oito quilos em um único mês ao tratar um quadro de hipotireoidismo.

“Depois do nascimento do meu 3º filho, eu descobri um hipotireoidismo. O meu TSH estava 12, quando o normal é dois. E isso me privava de perder peso, então eu passei um longo período da minha vida triste por isso. Estava tratando, medicando, para que voltasse ao normal. No final do mês passado, eu consegui regular a tireoide. Em um mês apenas, eu perdi oito quilos”, disse a cantora.

No bate-papo, Kelly Key também disse que fica mais feliz quando está “mais fofinha e rechonchuda”, mas que gosta de “se ver mais seca”:

Kelly Key contou que emagreceu 8 quilos após tratar hipotireoidismo – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu me olho no espelho e me gosto mais enxuta, mas é um corpo difícil de sustentar. A alimentação é muito restrita e sofre-se muito para isso. Quando a gente está mais fofinha, com mais densidade muscular, mais rechonchuda, a gente fica mais feliz. Mas eu gosto de me ver mais seca”, confessou.

Na entrevista, Kelly Key explicou o motivo pelo qual deixou a música um pouco de lado para se dedicar a projetos no mundo fitness:

“A música ainda existe e está presente nos meus planos futuros, mas não me dá a rotina que eu preciso para ser presente na vida dos meus filhos. A música faz com que eu viaje por muitos lugares e eu não consigo estar em casa. E eu preciso dar atenção a eles, estar com eles. Fazer um ou dois projetos por ano não me prejudica tanto. Como eu vim de uma gestação agora, está na hora. Esse ano eu vou fazer música”, explicou.

Aos 35 anos, a cantora é mãe de Suzanna Freitas, de 17 anos, fruto de seu casamento com o cantor Latino, e de Jaime Vitor, de 13 anos, e Artur, de 1 ano, do relacionamento com Mico Freitas.

LEIA MAIS:

Daniela Mercury mostra o rostinho da netinha
Bruna Lombardi posa de biquíni e recebe elogio
Carla Diaz desabafa após tentativa de assalto

Veja mais notícias de Famosos.